18/06/2013

Lista do desejo : Juntos e misturados



A lista de desejo desse mês é um pouco pra mostrar produtos e acessórios que eu quero e que me dão inspiração pra decorar o meu quarto novo e pra me fazer os vídeos tutoriais de make para trazer aqui no blog e no canal do youtube, espero que gostem.

Tpm de ofertas


1- Capinha mais que perfeita e que cabe pra o meu celular,foi a primeira capinha que encontrei no tpm de ofertas que cabe no meu celular galaxy e que eu me apaixonei ( quero uma ). Compre aqui ! 

2- Estou mais que precisando de uma paleta de maquiagem,alias produtos pra compor uma make e trazer aqui para o blog e essa que eu encontrei no tpm é perfeita pra quem ta começando a montar seu kit de make O.M.G . Compre aqui !

3- Muito fofa estou super afim por uma Hello pen drive, ainda mais por ela ser pequena ela é de 4GB e sei que toda garota que ter uma no meio de sua decoração do quarto . Compre aqui !

4- Necessito rapidamente, ele transmite sofisticação e combina com qualquer look e ocasião do dia,ele é um   modelo aviador e com suas lentes marrom degrade traz a modernidade.  As peças em metal tem por características serem leves e confortáveis . Compre aqui !

Vermelho Malagueta
http://i.imgur.com/BLTcfw4.jpg
Use o código de cupom de desconto : DMUDAR

5- E uma paleta muito boa e que não só tem sombras como blush e pó e muito mais. É uma paleta que pode ser levada na bolsa pra te acompanhar a onde você for . Compre aqui !

6- Estou loca apaixonada por essas pantufas,elas são dimais e eu estou super querendo ela pra min ( quem vai me dar ) . Compre aqui !

7- Bolsa raposa combina com um look bem mais romântico ou até mesmo mais básico , é de couro sintético tem de varias cores . Compre aqui !

8- Organizador de Acrílico para 24 Batons ,deixa a decoração do seu cantinho bem organizado um arraso né meninas cabe todos os nossos batões favoritos para o uso no dia a dia . Compre aqui !

Garota de Londres
http://i.imgur.com/BMtTkAG.jpg
Use o código de cupom de desconto : Decida Mudar

9- Kit Pincéis Réplica MAC Verde, pinceis ultramente lindos e deixa sua pele perfeita . Compre aqui !

10- Kit das blogueira composto por quatro produtos da loja, paleta mua, kit de pinceis,trio lip gloss mua e paleta de 10 corretivos, por um preço camarada hahaha... Comprar qui !

11- Esse kit esta mais que incrível, Palleta de 180 cores + kit de Pincéis Fraulen de Madeira
Ideal para utlizar em casa ou uso profissional . Compre aqui !

12- Antes tarde do que nunca. Kit com 12 potinhos mini para Nail Art, Beads Caviar, Cores variadas e Formato bolinhas . Compre aqui !

Gostaram amores? ♥ Comentem! Beijinhos.

--------------------
Siga o blog nas redes sociais.
TWITTER  .  FACEBOOK   .   YOUTUBE

Um comentário:

  1. Nossa to precisando de uma paleta viu , a minha ja acabou rsss
    Rsss sou a 306 no seu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    Caso queira têm varios sorteios na minha pagina participe bjim e boa noite
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter