08/06/2013

It Girls: Amanda Montt

http://i.imgur.com/MDDYNbn.png

Amanda Montt, 16 anos, gosta de coisas das últimas 6 décadas (inclusive as atuais), com cores das mais escuras para as mais claras . Nas horas vagas passa horas na internet buscando inspiração para qualquer coisa e compras, pesquisa sobre o assunto e pratica desenho. Saiba mais sobre a nossa it:


Fale sobre você , o que gosta ?
Em primeiro lugar, adoro música e escrever. Amo desenhar (dentro e fora do computador), tocar (tenho um violão e uma mini poupança para uma guitarra), cantar, passar horas na internet buscando inspiração para qualquer coisa e compras. Amo fazer compras e sou o tipo de pessoa que tem mais roupas do que oportunidade de usá-las! hahah

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Qualquer garota que não tem medo de usar o que gosta, independente da situação e companhia. Quem sabe o que quer e não tem medo de se afirmar e chamar a atenção. Não tem medo ou vergonha de se destacar.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Na aparência, bom... Pintei o cabelo de vermelho ano passado. Mantive por pouco tempo até fazer lavagem e ficar laranja. E as vezes uso vg (violeta genciana) no cabelo e acaba deixando algumas partes lilás. Minha lista de 'ousadias' deve crescer radicalmente quando completar dezoito, dezenove anos.

O que não sai da sua playlist?
Ultimamente, tenho ouvido várias bandas de rock com vocal feminino, no estilo de Runaways, Hole, Garbage, The Kills, The Donnas, Babes in Toyland... Strokes, Clarice Falcão, Foo Fighters, Misfits, Ramones, Sex Pistols, Paramore, Pink Floyd e umas bandas aleatórias meio desconhecidas (hipster, hahah) também tem enchido minhas listas. As músicas mais tocadas ultimamente são: Macaé e Oitavo Andar, da Clarice. Glockenspiel Song, do Dog is Dead. Naive, do The Kooks. Under Cover of Darkness, dos Strokes. Can't Stop, do RHCP. How to be a Heartbreaker, da Marina and the  Diamonds. Violet, da Hole. Anarchy in the UK, do Sex Pistols e Dead End Justice, das Runaways.


Como você define seu estilo?
Gosto um pouco de 'tudo'. Uso veludo, caveiras, floral, couro, barroco, poá, mullet, xadrez, tons pastel, galaxy, all star, coturno, oxford... Tem um pouco de grunge, de navy, de retrô, de punk. Amo essa mistura mais alternativa! Me inspiro muito nos hypes que dou no lookbook, que as vezes tem uma cara mais clássica,  as vezes mais divertida, as vezes mais punk. Não tenho dessa de 'meu estilo muda com o meu humor', gosto de me vestir bem independente de estar bem ou mal. 

Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
Nunca abro mão do rímel, de um short jeans e de um colar! Minha peça de roupa favorita é uma saia de veludo vermelha que recebi da romwe esses dias, mas também amo camisetas estampadas para o dia a dia. 

O que você curte ouvir e assistir ?
Assisto mais séries do que filmes. Ultimamente tenho visto Skins, Friends, Pretty Little Liars, The Carrie Diaries, Two Broke Girls e Revenge. Essas são as que mais gosto, mas vejo algumas outras também. Pela lista de bandas e músicas que passei na outra pergunta, já deve ter dado para perceber que meu gosto varia um bocadinho! Ouço mais punk, rock e indie/folk.

Que sites você costuma visitar?
De 'sites comuns', visito muito o Lookbook, o twitter, o Cifra Club, WeHeartIt, o Pixlr, para editar minhas fotos e o Woopra, para ver as estatísticas do blog. Vejo muitos blogs também. Os que eu mais vejo são: Another Girl Another Planet, Depois dos Quinze, Back to 505, Fashion Infected, Radioactive Unicorns, Trashy Vogue, Não Provoque!, Keep Calm and DIY, Isabela Freitas, Die in P!NK e Ah, Negão!.


Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Blog * Lookbook
 E você, também gosta de um look mais retrô ou punk ?

Meninos e Meninas ta afim de aparecer aqui no blog com a tag it Girls ou it Boys entre em contato comigo pelo e-mail : izabelflamengo1975@hotmail.com

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

    Desculpe meu sumiço, a faculdade está me consumindo =p


    Vou deixar uma frase aqui que acho muito bonita como um presente para vc:

    "Por fora, já desistiu. Por dentro, sempre descobre alguma desculpa
    para recomeçar." (Fabrício Carpinejar)


    Um grande beijo!

    ;**

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi eu adorei d+,você sera sempre bem vinda aqui,você pra min já é uma amiga . <3

      Excluir
  2. AHH que linda ela é e seu estilo mega ousado adorei mesmo ahh quase eu esqueço tem uma tag's la no blog e eu te indiquei se puder responder ficarei muito feliz*__*
    http://anneevan.blogspot.com.br/2013/06/tag-com-selinho.html?showComment=1370735843298#c7678320523705436180

    ResponderExcluir
  3. Oie Flor Seu Blog é bem Organizadinho ......Da uma passadinha no meu blog & comenta meu post de Hoje ...
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/06/saltos.html
    - Beijinhoos :*

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter