05/06/2013

Dia do Meio Ambiente com produtos refil da Farmax

Linha de sabonetes líquidos da Farmax possui embalagens recicladas e modernas

http://i.imgur.com/ibqLTTg.jpg

Sempre preocupada com a saúde e beleza de seus clientes, a Farmax, empresa fabricante de produtos farmacêuticos e cosméticos, também mostra responsabilidade com o meio ambiente. Exemplo disso é a embalagem refil do Sabonete Líquido Hidraderm, que utiliza plástico reciclado em sua composição. O produto é vendido em uma embalagem original de 380ml. Já o refil, uma forma prática e econômica de reposição, está disponível nas quantidades de 500ml e 1L, com embalagens feitas a partir de plástico moído descartado de outras produções. A ação da Farmax segue a tendência do mercado que pede uma atuação mais sustentável e atenção à mudança de comportamento dos consumidores. 

Com fórmula elaborada para proporcionar frescor e suavidade às mãos, o Sabonete Líquido Hidraderm possui cinco diferentes versões, com as fragrâncias de maçã verde, erva-doce, morango, menta e alecrim, e neutro e, em breve, serão lançadas outras três versões, nos aromas de coco, lichia e verbena.

*Esse post é um Publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter