19/05/2013

Resultado do Sorteio de um livro : " Deus está com você "

http://i.imgur.com/17UUnKf.png

Ebá,ebá,ebá mais um sorteio aqui no blog pra vocês dessa vez em parceria com a editora mundo cristo que cedeu para sortear pra vocês meus leitores queridos um livro " Deus está com você " do Max lucano espero que gostem bastante .
Como vocês podem ver na imagem acima o sorteio começa hoje e termina no dia 17/05/2013,pra participar tem que cumprir com todas as regrinhas que na verdade não são muitas.

Regras obrigatórias:
-Seguir o blog publicamente clicando em "Participar deste Site"
-Curtir a fanpage do blog ( aqui )
-COMPARTILHAR a imagem do sorteio PUBLICAMENTE em seu perfil do face. ( aqui )
-Preencher o formulário

Resultado :
http://i.imgur.com/71EArvY.png

E a ganhadora da vez é : Alice Ribeiro, parabéns e até o próximo sorteio .

8 comentários:

  1. https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/560098710702058
    x
    X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    nao sei se vc ja sabe, mas o link que deveria clicar para ir para a imagem a ser compartilhada nao está funcionando. espero ter compartilhado a imagem certa rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Eu até participaria, mas minha mãe tem ele, e já li. Então meninas participem, o livro realmente é muito bom.
    Tô te seguindo. Conheça meu novo blog. Beijos, Laris

    ResponderExcluir
  3. Não vou participar pq não gosto desse tipo de livro <3
    Beijos

    lastday-keep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, nem uso muito o Facebook, mas queria participar!
    Adorei o post e sucesso com a promoção!
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindíssimo, parabéns! :) Se puder vem conhecer o meu depois? Beijos e obrigada! *-*

    http://breatheandsmile.com.br

    ResponderExcluir
  6. Opa! Estou participando o/
    Sorte pra mim!
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14.5.13

    Howdy! This is my first comment here so I just wanted to give
    a quick shout out and tell you I truly enjoy reading through your blog posts.
    Can you suggest any other blogs/websites/forums that cover
    the same subjects? Thank you so much!

    my homepage - ray ban sunglasses sale

    ResponderExcluir
  8. Q fofura de blog!

    To participandoo da promoção.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter