08/05/2013

Novidades + Tpm de ofertas = Lista do desejo

Nossa wishlist de maio esta cheia de coisas que deixa qualquer um a desejar. Como já diz no titulo essa postagem é composta por uma lista do desejo que eu e vocês provavelmente gostaria de ganhar ou comprar. Abaixo eu deixarei o nome de cada item e o link de onde comprar .

http://i.imgur.com/F172LvA.png

1-Kit de sombras Rebelde by Fenzza .O.M.G Tô simplesmente querendo... ♥
2-Bolsa Clutch preta com Spikes .Pirei e amei quando eu vi <3
3-Kit de Maquiagem Macrilan com 30 Sombras 3D .Tô necessitando de uma =)
4-Óculos de Sol Ray Ban Cats Aviador Preto fosco .Eu querooooo <3
5-Anel regulável de cruz com detalhes em strass .Muito fashion quero um ♥
6-Kit com 7 pincéis para maquiagem com estojo protetor . Perfeiiitos!

4 comentários:

  1. Essa sombra dos rebeldes é mil vezes mais barata em loja física! Nunca que vai ser esse preço!

    ResponderExcluir
  2. Que coisas lindas *.*
    Beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, tudo bem?
    Eu ameiiii sua listinha de desejos.Eu gostei de tudo,mas a clutch é um arraso. Se não tivesse um precinho alto até que pensaria em comprá-la.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mais só de ver o preço que ela era antes,da muita vontade de comprar .

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter