24/04/2013

Respondendo a tag da pizza


http://i.imgur.com/zw2kcr3.jpg
Acabo de receber uma tag que eu adorei,é relacionada a fatias de pizza delicia .Recebi do Anderson Andrade do blog Manias de Garoto .
São 8 fatias e cada uma delas com 3 perguntas:

1ª Fatia: Seu livro favorito. Um animal gostaria de ser por um dia. Sua comida favorita.
2ª Fatia: O seu maior sonho. Um hobbie. Uma mania.
3ª Fatia: Uma musica que te represente. Seu seriado favorito. Uma cor.
4ª Fatia: Um ator. Uma banda. Nome para um cachorro.
5ª Fatia: Seu filme favorito. Uma cantora. Um estilo musical.
6ª Fatia: Uma característica que odeia. Outra que ama. Se descreva em uma palavra.
7ª Fatia: Você é fã de... Seu porto seguro. Matéria favorita.
8ª Fatia: Uma cidade. Um personagem. Um sabor de pizza.

Seu objetivo é escolher uma fatia e responder as 3 perguntas dela. Escolhi a 3º fatia.

O seu maior sonho : Ter minha propiá casa , fazer intercambio e ver meu blog fazer sucesso .
Um hobbie : Meu blog é meu hobbie .
Uma mania : ler ...

A tag é pra funcionar como uma pizza mesmo, você pega uma fatia, e divide as outras entre os 7 outros amigos blogueiros que você indica para responder a tag também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter