11/04/2013

Parceria : Menina Moderna + Born Pretty

Hello meus amiguinhos (as),hoje eu estava falando com minha super mãe e falei pra ela que eu tinha um blog e ainda mostrei, falei um pouco sobre vocês,os elogios que vocês fazem ao blog e sobre as parceiras. Eu amo falar sobre tudo de bom que acontece comigo,porque o blog e vocês leitores e seguidores foram a segunda melhor coisa da minha vida , pois afinal a primeira foi a minha mãe ser minha mãe , porque sem ela eu não seria o que sou hoje. A amo e quando eu começar a fazer vídeos/vlog's eu vou fazer um vídeo e vou mostrar a minha super mãe pra vocês conhece-la. Mais agora vamos deixar de tanta bajulação e vamos lá, é que esses dias eu fechei mais duas parcerias incríveis para o blog e espero que gostem bastante.

http://i.imgur.com/NVeYk11.jpg
Fechei parceria com a loja Menina moderna que é uma loja super fofa e como já diz o nome é super moderna,amei a lojinha.
Na MeninaModerna.net você compra diretamente da China dentro de sua casa e podendo parcelar em até 18 vezes no cartão! Nossa equipe conta com profissionais qualificados (na China) responsáveis pelo envio de suas compras à sua casa. Logo após finalizada a compra, mandamos o código de rastreamento e o nome do responsável pelo envio. Por se tratar de uma encomenda internacional o prazo de entrega varia de 15 à 60 dias úteis.

Alguns produtos da loja :
http://i.imgur.com/KYG3EPe.png
Compre e use o cupom de desconto : DECIDIDA


---------------------------------------------------------
Conheça um pouco a loja :
A loja Born Pretty,é demais tem cada coisa bonita e super barata. Pessoal não passa de $20, olhem só os preços : $0 - $1.99 , $2 - $4.99 , $5 - $9.99 , $10 - $14.99 , $15 - $19.99 , $20 or more .

Quando eu vi esse preços eu fiquei de boca aberta! Vou da um super jeito pra eu compra vários produtinhos na loja e venho aqui mostrar pra vocês. A loja ainda dá pra gente 10% de desconto usando o código de cupom, esse que esta logo abaixo,quando for comprar não se esqueça dele.
Aloja nasceu em Bonito, eles fabricam unhas e produtos de arte para vendê-los com o melhor preço e prestar o melhor serviço. Por favor, uma coisa que eu digo a vocês, divirtam-se bastante comprando nessa loja e pra melhorar use o nosso cupom de desconto ( HNBQ10 )!


Alguns produtos da loja :
http://i.imgur.com/3txYFnO.png

Você não esta acreditando que o preço é esse então vai lá na loja conferir e não esquece de comprar e usar o código de desconto .

E ai o que acharam ?

3 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias flor!
    Sucesso!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. APAIXONADA PELA LOJA! *maaae, já ganhou na loteria? hehe*

    www.stephaniecomph.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a loja, quero muito uma paleta de sobras da quela ali ! haha
    Parabéns pela parceria, nova seguidora e leitora! ;*
    http://sejaebrilhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter