08/04/2013

Parceria com Rings & tings

Ultimamente eu ando feliz, porque esto fechando varias parcerias, to vendo que cada vez mais as pessoas tão seguindo e comentando as postagens e é isso ai né,eu to vendo que meu blog ta crescendo cada vez mais e com os comentários de vocês,eu poderei trazer mais e mais postagens e novidades super legais então eu peço que quando vocês vier visitar aqui o DM não saiam sem comentar,comentem nem que seja uma frase,deixem suas opiniões,se tiver alguma duvida pergunte que eu responderei com o maior carinho do mundo,espero poder ajudar a todos (as) sempre que precisarem.
Vamos conhecer os nossos novos parceiros da semana,que vai fazer parte da nossa família DM.

Loja : Rings & tings
Olha só a frase que eu encontrei na loja! É super inspiradora :
Moda tem o poder de falar palavras, mesmo quando às vezes nos encontramos perdidos.

Anéis e Tings é uma loja de moda online estocar a peça mais original da moda a um preço razoável . De Jóias de relógios, cada detalhe é importante e pode adicionar o caráter a um equipamento. Anéis e Tings vai estar lá para prever que pequeno tesouro especial que deve ser valorizado sempre.  
Anéis & Tings foi criado por Alegrias e Cheung Leung Yiunam -. ambos alunos criativos estudando em Londres  
Tudo começou como uma barraca de boutique pequeno no mercado de Brick Lane anéis de venda exclusivos e as coisas em East London. 
A barraquinha foi ficando cada vez mais popular por semana e em breve Anéis & Tings mudou-se para o seu espaço próprio estúdio pequeno (apartamento alegrias!) e sua URL própria loja.  
Depois de Alegrias e Yiunam ambos se formaram no início de 2012, anéis & Tings se mudou para um escritório maior com uma equipe dedicada criativo na ilha de Hong Kong.  
Visite nossa loja e descobrir as últimas tendências da moda! x



Use nosso código de desconto ( stylecard10 )! Vejam esses produtos abaixo,eles estão com o preço ótimo, e outros super demais na loja http://www.ringsandtings.com/, em breve teremos novidades . 
http://i.imgur.com/BIoEbYU.png
http://i.imgur.com/ITBHAoD.png

2 comentários:

  1. Gostei bastante das mochilas dessa loja, fiquei super a fim de comprar, mas estão com preço dos EUA, sabe-se Deus quanto vale aqui :S

    Quem sabe eu tente comprar mesmo ^^

    Ah flor, aquele slide é mega complicado de fazer pois é feito com Jquery de WebDesigners profissionais, é muito ruim de explicar :(

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  2. A loja parece muito legal, alguns produtos são lindos, parabéns pela parceria!

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter