07/04/2013

Meu blog é neutro em CO2

Hoje decidi apoiar algumas campanhas que esta rolando na internet, que muitas blogueiras estão apoiando e eu achei super legal essa iniciativa, então eu achei em um blog uma campanha que eu amei! Foi do Gesto Verde,imagine você apoiando uma campanha e também saber que essa campanha que você apoio cada apoio que ela receber os administradores lá da campanha vai plantar uma arvore! É muito legal.



Você que tem blog ou site pode participar, é simples. Entra na página do Gesto Verde e segue as informações, coloca um banner no seu blog/site, escreve um texto pequeno igual a este, envia o e-mail ao endereço que eles indicam e pronto!

Uma árvore será plantada referente ao seu blog.
Não fique ai parada o que você está esperando para participar? É de graça e ao mesmo tempo você contribui com o meio ambiente/natureza.
O meu blog já faz parte desse movimento: “Meu Blog é Neutro em CO²”
Agora só falta o seu.

5 comentários:

  1. oi, gostaria de postar no meu blog?
    quero voltar com tudo!
    responda no meu blog ok? ^^
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Adorei a iniciativa!
    Venha conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos,
    Marissol
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que legal! Adorei a iniciativa, haha.
    Beijos!
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!!!!!!!!!! Quero participar pra ontem!!

    http://naniseconds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter