25/04/2013

It Girls: Stephanie Gonzaga

http://i.imgur.com/MDDYNbn.png
A blogueira Stephanie é a nossa Girls da semana, uma menina muito fofa ama fotografar seus looks e para completar ela gosta de customizar suas roupas na maioria de seu tempo. E fanática por musicas internacional . Saiba mais sobre ela

http://i.imgur.com/5wJSBOi.jpg
Fale um pouco sobre você ?
Me chamo Stephanie Gonzaga, tenho 15 anos. Nasci na capital de Minas e atualmente estou morando em João Pessoa, capital da Paraíba, para realizar um sonho de família. Sou uma menina muito sonhadora. Sonhadora até demais. Sonho em seguir diversas carreiras e uma delas é ser cantora, algo que desejo ser desde pequena. Alem de web designer, fotografa e entre outros.

O que deixa uma garota cheia de atitude?
A auto-confiança. É notável ver aquela garota que se sente confiante no look que esta usando, no modo em que anda e age. Aquela que faz o que bem entende sem ter medo das pessoas, da sociedade. Isso é ter atitude.

Como você define seu estilo?
Se tenho um estilo, ainda não o descobri haha. Uso o que gosto e o que acho minha cara.

Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Peguei todas as tintas de tecido da minha mãe e comecei a cortar e pintar minhas blusas velhas e abandonadas.

http://i.imgur.com/N4s7WGs.jpg
O que você curte ouvir e assistir?
Para ser sincera deveria ter nascido nos EUA, só estuco musicas internacionais, não sou chegada nas musicas do nosso pais. O que amo assistir são séries de diversos tipos, a que estiver passando na tv estou assistindo.

Make indispensável?
Delineador haha

O que não sai da sua playlist?
Demi Lovato e musicas atuais.

Que sites você costuma visitar?
Realmente são muitos. Gosto de ver diariamente blogs diversos. Minha lista de favoritos está lotada de blogs que sempre estou dando uma olhadinha.

Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Blog * youtube
 E você, também gosta de costumizar e curte um look fofo e criativo?

Meninos e Meninas ta afim de aparecer aqui no blog com a tag it Girls ou it Boys entre em contato comigo pelo e-mail : izabelflamengo1975@hotmail.com

2 comentários:

  1. O short do segundo look é uma customização? Adorei.
    http://maisquedramatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter