11/04/2013

It Girls: Paula Mattos

http://i.imgur.com/MDDYNbn.png
Hello pessoal como vocês podem ver mais uma It Girl aqui no DM. Como muitas pessoas devem já saber, ela se chama Paula Mattos e tem um estilo super chic e fofo. Ela tem 21 anos, é casada a 2 anos e olha só que fofo gente, ela já é mãe de uma princesa de 11 meses.Ela é apaixonada por fofuras e pink, ama cuidar do seu cabelo, corpo, unhas rsrs enfim. Saiba mais sobre ela:

http://i.imgur.com/SBiQSzG.jpg
Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Quem é...sem dúvidas minha mãe, admiro a garra e as atitudes dela, ela é um exemplo pra mim.

Curte visualizar sites de moda para achar algo interessante? 
Não tenho esse abito, é muito raro.

Como você define seu estilo?
Acho que tenho um pouquinho de cada estilo, gosto muito do casual, um toque de rock enfim.. varia da época e tendências. 

http://i.imgur.com/kdcXraG.jpg
http://i.imgur.com/TttiBle.jpg

Costuma se inspirar em alguém?
Não, mas sempre gosto de reparar os looks das artistas das novelas e nos lugares que vou, as vezes acabamos descobrindo que aquilo que achávamos que não ficaria legal, acabou ficando ótimo.

Acessório indispensável?
Bolsa, não tem como sair sem bolsa, é uma peça simples mente perfeita, eu AMO bolsas.

Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Pra falar verdade não tem rsrs, não escuto bandas e nem assisto seriados.

Que sites você costuma visitar?
Taciele Alcolea e Super Vaidosa

Saiba mais sobre ela : Blog,Facebook,Twitter
E você gosta de tirar fotos de todos os seus look's incríveis?

Meninos e Meninas estão afim de aparecer aqui no blog com a tag it Girls ou it Boys? Entre em contato comigo pelo e-mail : izabelflamengo1975@hotmail.com

2 comentários:

  1. *---* Obrigada amore pela 'entrevista' rsrs.
    Foi um prazer fazer parte do seu blog!
    Desejo muito sucesso pra ti!

    Beijos
    assuntosfemininoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter