20/04/2013

Inspiração : Unhas caviar

http://i.imgur.com/tc2jm53.jpg

E muito linda as unhas de caviar,teve um dia que eu tava assistindo um programa e estavam fazendo uma reportagem sobre os preços das unhas de caviar .Eu fiquei de boca aberta com os preço que a manicure cobra para fazer, então resolvi mostra aqui um jeito simples, facil e inspirador que podemos fazer em casa sem gastar muito .

http://i.imgur.com/2vIGlBQ.jpg

Passo a Passo :
Pra quem não sabe onde comprar eu vou indicar uma lojinha muito fofa e com o preço ótimo :
Loja : Muy bela  ( use o código de desconto daqui do blog : decidida )

8 comentários:

  1. ADOROOO
    Fica super bonito *.*
    Beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  2. Nossa , que lindas !
    Super tendencia *-*
    Eu amo !

    Vem participar do sorteio de 5 kits de make :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São lindas mesmo, sempre quis fazer nas minhas unhas só que não sabia como, agora já seiii huuu valeu,Xeroo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana,tudo bem?
    Eu acho muito bacana a técnica das unhas caviar, ficam lindas e bem estilosas mesmo.
    Recebi a bolsa que ganhei no sorteio aqui do blog. Vem conferir no post.
    Super beijo.....
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-que-ganhei-no-blog-decidida.html

    ResponderExcluir
  5. Gente, como eu queria que minhas unhas fossem grandes pra eu poder usar! adoro!
    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda que fica, gostei dessa "tendencia" que acho que é bem provável que vai virar né?!
    Bjs
    improviisada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDOOOOOO. Apareça em www.euamorevista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu já fiz minha unha assim uma vez, mas as bolinhas caíram todas. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter