12/04/2013

Evento literário : Monumento dos livros


E ai galerinha do Rio de Janeiro,está sem compromisso marcado para sábado 13 de abril? Então se prepare porque se você gosta de livros vai haver um super evento literário e você não pode perder confere abaixo :

A Turnê Literária e o Monumento Estácio de Sá, realizam o 1º Monumento dos Livros

Com as presenças de Adriana Brazil, Samanta Holtz, Lu Piras, Vanessa de Cássia, Ricardo Valverde e Maurício Gomyde. Com as participações especiais de Cantando Livros
e Edson Gomes, autor do livro Psíquico.

Programação:
10:00 às 14:00 - Exposição de Livros
14:00 às 15:30 - Evento com a Turnê e Edson Gomes
15:30 às 17:00 - Fechamento com Cantando Livros

Realização: Turnê Literária, Cantando Livros, Monumento Estácio de Sá, Estácio,
Riotur, Estradas Histórias

Apoio: Novos Escritores, blogues: Apaixonadas por Livros, Drafts da Nica, Cia do Leitor, Meus Livros Meu Mundo, Magia Literária, Doces Letras, Prazer, me chamo Livro


http://i.imgur.com/mDxBbOO.jpg

2 comentários:

  1. Super bacana, ne?! Você compareceu??
    Estou seguindo o blog, ok.
    Estou com um espaço super bacana tambem com dicas de makes, cuidados com o rosto e corpo, perfumaria, presentes e agora tem receitinhas tambem!! Tudo de bom, ne?!
    Passa la e retribui!!
    http://tudoemcasacosmeticos.blogspot.com.br
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que queria ter comparecido mais eu morro longe! Eu morro em Maceió e o evento foi no Rio de Janeiro .

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter