10/04/2013

Estampa Bart Simpson para homem e pra mulher

http://i.imgur.com/4PBQrQ1.jpg

Pessoal eu to decidindo aqui em casa como é que eu vou fazer o meu primeiro vídeo/vlog pra postar aqui no blog e no meu canal do youtube, mas vou logo dizendo que eu vou começar a fazer os vídeos com o celular da minha mãe até eu comprar o meu, e quando eu comprar e terminar de pagar eu vou finalmente comprar uma câmera,espero que não demore muito.
Mais vamos agora falar de uma estampa super, que estar na moda e é muito usada pelas famosas e virou tendencia. Estou falando da estampa Bart Simpson que é demais,super linda. E se você pensa que essa moda só pegou por meio das mulheres você está muito enganada porque os homens também tem seu lado vaidoso e principalmente estiloso.  Abaixo vocês vão ver alguns look's e peças com estampas
Bart Simpson.

http://i.imgur.com/EOwRsNI.jpg
http://i.imgur.com/X6cyDXd.jpg

E ai? Uma peça dessa entraria no seu guarda roupa ?

Um comentário:

  1. Já fiz um post sobre essa estampa e repito aqui que eu ESTOU MEGA APAIXONADA por ela. Além de ser divertida e mega fofa e combina com várias peças, aiaiai, é simplesmente a estampa mais linda do universo <3

    Beijos da Manu!
    Foco Fixo | Surpresa Decór Blog | Surpresa Decór Loja (visite a lojinha de mimos decorativos)

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter