25/04/2013

Decepcionada : Desculpa mas vou falar

http://i.imgur.com/fZFO5YA.jpg

Pra quem tem blog sabe,que não adianta ter milhares de seguidores e nem um comentário nas postagens que fazemos com tanto esforço pelo menos eu . A verdadeira realidade que tamos tendo aqui na blogosfera hoje é que vocês leitoras da qui mesmo do DM só visita e olha pra dizer que não visitou.Mas o que eu quero é que vocês comentem mais sobre os assuntos do blog,tire duvidas,pergunte e principalmente participem das categorias/quadros da qui tipo : Desabafons com Fabi , Enviando sua matéria , it Girls/Boys e muitos outros quadros participativos que terá aqui no blog especialmente pra vocês .Quero interagir mais com vocês,ficar mais pertinho,tirar todas as suas duvidas,tudo isso e muito mais .

Por isso pessoal eu só peço que participem mais do blog e da fá page .

Obrigado a todos que leram .

20 comentários:

  1. É alguns dizem que leu e ainda coloca>> segue?
    afs me da uma raiva...
    ou quando coloca só link da pagina :-@
    super difícil mesmo ter um blog e é necessário os comentários pois são eles que nós da motivação pra continuar a escrever...
    Bom nova leitora agora rs
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e seja sempre bem vinda !!!

      Excluir
  2. Sei bem como é isso .....
    estou iniciando neste mundo bloguistico...e gostei muito do seu espaço, se possivel passa la depois no meu e me segue, pois ja sou sua seguidora.
    Fique com Deus

    bjux
    deyakaroline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda,seja bem vinda a esse mundo bloguistico e aqui também .

      Excluir
  3. Oi, lhe indiquei na tag da pizza em meu blog. Espero que responda ela.http://www.maniasdegaroto.com/2013/04/respondendo-tag-da-pizza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou responder,com maior carinho *U*

      Excluir
  4. No meu blog é parecido :/ mas eu acho que é costume das pessoas serem leitores fantasmas, porque eu quase não comento em todos os blogs que gosto, mas sempre visito :)
    Beijos, Relativamente Louca <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é já é costume mais o mesmo costume de visitar um blog e não ler e nem comentar,temos que fazer o mesmo mais ao comtrario temos que comentar e principalmente ler .

      Excluir
  5. Adorei o texto. É muito triste ficar decepcionada com alguem.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você tem razão , ODEIO quando chegam no meu blog nem comentam sobre o post nada só colocam assim " seguindo , segue de volta? " da um raiva!! :(

    http://onlytheclassic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor?
    Adorei seu blog, os posts são muito legais.
    Parabéns!!
    Convido você e suas leitoras
    A visitarem meu blog
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Espero que goste e se quiser seguir fique à vontade e deixe um recadinho que eu volto e retribuo seguindo seu blog com o maior carinho!
    Desejo a você sucesso sempre!!
    Mega Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeeeeeeeeei o desabafo! está certíssima! e é justamente por isso que essa semana resolvi criar um blog pra pode me expressar tamb.

    ele só tem 3 dias, mas se quiser dar uma passada pra conhecer, ficaria feliz!

    beijos beijos e espero que a gente possa interagir um pouco mais

    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho bem chata essa falta de participação :/
    Vou saber mais sobre essas categorias, quem sabe participo de uma... haha. Beijos <3
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente, Fabiana... A interação entre leitores e blogueiros não é tão fácil quanto parece...
    Às vezes, um conteúdo que deu mega trabalho para ser produzido, no máximo recebe curtidas e compartilhamentos. As pessoas esquecem da importância dos comentários e feedbacks.

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você e sei bem como é isso! É tão chato quando fazemos os posts com a maior boa vontade e a pessoa não lê o post e apenas comenta 'seguindo, segue de volta'?

    Beijos,

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. é bem complicado mesmo...
    Mas penso que deve fazer o blog não só com foco nesse retorno de leitores, mas um espaço para ser seu !

    Adoro quando as meninas comentam de verdade no blog, pois sinto que aquilo que postei teve algum impacto naquele pedacinho do dia para outra pessoa tb.

    Cuide sempre do seu blog que é lindo e, procure mantê-lo sempre com bons conteúdos elaborados e redigidos por você. Vejo também que interage com suas leitoras, isso é muito bacana também!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Fabi aqui estou eu retribuindo sua vista no Fotógrafa Of Long Skirt, fiquei mega feliz...
    Estarei sempre te visitando e deixando meus comentários...Parabéns pelo blog, muito fofo
    XoXo'

    ResponderExcluir
  14. Oi flor !
    O mundo dos blogs é dificil mesmo , mas todas temos nosso lugar !
    Não fique triste quando faltar comentarios, lembre q vc esta batalhando e vai alcançar seu sucesso !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. tá certa.. mas é assim mesmo, nao sao todos os seguidores qe te acompanham. nao podemos desistir pq os verdadeiros leitores vem com o tempo ;)
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter