01/03/2013

Projeto burlive

1589200-7-1361957614160_large
Imagem do : http://weheartit.com/

O projeto surgiu quando uma ideia foi proposta pela Vanessa, de confortar e aliviar as pessoas com distúrbios. Por falta de tempo para comandar o projeto ele foi oferecido à Daiane que aceitou, e está com este até hoje. Vanessa sempre fará parte do projeto pela sua total iniciativa e por ainda nos dias de hoje dar sua opinião e um braço direito para o projeto. O nome veio da junção de duas palavras como Butterfly e Alive, que no português, fica Borboleta Viva. O projeto deu-se início no dia 21 de Fevereiro, na comunidade do orkut. Hoje também se encontra no tumblr, msn e facebook.

Esse vídeo abaixo eu encontrei no blog Projeto burlive :


eu amei esse vídeo,enquanto eu estava vendo o vídeo me deu até uma vontade de chorar por que é um vídeo muito lindo e emocionante ,ele toca os nossos corações e mostra que somos diferentes dos outros e que podemos ser melhor do que a quela pessoa que nos faz mal e nos bota pra baixo ,vejam o vídeo e me diga o que acharão dele.

Visite o blog :






Um comentário:

  1. Obrigada pela divulgação Fabi, o post ficou lindo *-*

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter