20/03/2013

Meme: 10 perguntas


Nesses dias eu recebi um meme com 10 perguntas da Samara araujo do blog Salao feminina,e que eu vou responder logo abaixo eu achei esse meme super legal vamos la .

1.Como escolheu o nome do blog?
Como eu já falei,eu decidi botar o nome do meu blog de "DECIDIDA A MUDAR"em um dia que eu tava pensando a mudar de assunto no blog e eu resolvi que se eu fosse mudar de assunto no blog por que não mudar o nome do blog mas não sabia qual botar e eu falei pra min mesma que eu tava muito decidida a mudar e foi ai que eu percebi que o nome decidida a mudar era uma boa e tava super me definindo na quele momento.

2.Quanto tempo se dedica ao blog?
Olha já faz muito mais muito tempo que estou na blogosfera mais , eu comecei a me dedicar mais ao blog esse ano nesse meu blog aqui decidida a mudar ,e to muito feliz por que com ele.

3.Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual?
Não!

4.Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim , tipo : Depois dos quinze,e muitos outros...

5.Quanto tempo você esta na blogosfera?
Desculpa mais não me lembro,mais já faz muitos anos!

6.Quantos blogs visita por dia?
Nem sei mais digo pra vocês que muitos.

7.Quantos livros você lê por mês?
Nem sei ,nem paro pra contar,mais a partir de agora vou contar e depois falo pra vocês.

8.E eles são curtos ou grandes?
As vezes curtos,as vezes grandes tanto faz.

9.Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, eu tento superar vendo algumas fotos e blogs e muitas outras coisas e de repente me vem a ideia , e dai eu posto.

10.Pretende mudar algo no blog em 2013?
Esse ano eu ainda pretendo fazer vídeos / vlog's , e fazer postagens de meus look's e muitas outras coisas legais que me vier a mente .

Pessoal era pra min fazer indicação para 10 blogs com menos de 200 seguidores,mais como não sei pra quem mandar as 10 primeiras pessoas que comentar nessa postagem e se tiver 200 seguidores e tiver interesse em fazer o meme pode fazer,e se divertir.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adoro ler esses memes e conhecer um pouco mais das minhas colegas blogueiras.
    Sucesso sempre!!!
    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-em-parceria-com-rhanuggi.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou há bastante tempo na blogosfera, mas só recentemente me encontrei no universo dos blogs literários. As vezes fico sem inspiração também. Não me arrisco a gravar vlogs.

    Eu tenho um blog, visita também para conhecer mais: www.amorporclassico.com

    Estou pensando em fazer uma promoção com a trilogia do Mago Negro completa, saiba mais aqui: http://www.amorporclassico.com/2013/03/quem-quer-promocao-com-trilogia-do-mago.html

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter