30/03/2013

Marina Ruy Barbosa estrela campanha da Collie!


Marina Ruy Barbosa esta estrelando numa campanha da marca Collie e como vocês estão vendo ela esta linda e imaginem uma de vocês usando um desses look, nossa eles são lindos de mais né.Abaixo vou mostrar um trechinho do que eles falaram da campanha :

O cenário clássico deu o tom para a nova coleção Outono Inverno 2013, que em uma viagem ao passado nos convida para tomar um chá, se esbaldar em doces e viver a elegância do século XVIII no maior estilo Maria Antonieta. Marina Ruy Barbosa foi a Musa da Campanha, transmitindo a delicadeza e modernidade das peças que repletas de brilho, transparências, tons pastel e metalizados garantem o estilo da garota que gosta de si mesma. Neste Outono Inverno aceite o convite de viver a elegância descontraída da nova coleção Collie 2013.

Créditos das foto : estilo collie

Pessoal eu tava com muita vontade de fazer/entrar em algum desafio e eu achei um que eu amei e vou fazer que é o "Desafio 31 unhas" quem quiser fazer esse desafio pode fazer,mais lembrando que esse desafio não é meu é desse flickr .
Em Breve postarei a minha primeira unha que é com a cor vermelha.

Qual look define seu estilo ?

Um comentário:

  1. Ela é muito linda né?
    Eu adorei as roupas, lindíssimas.
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter