09/03/2013

Dicas de como perder o medo e matar uma barata !


http://2.bp.blogspot.com/_Pk28O-KvQG0/S_NXhk9aG-I/AAAAAAAAAGA/BXe3QNzJ-lI/s1600/barata.gif
Calma pessoal,sei que barata é bicho muito nojento,e muitas de vocês devem ta se perguntando,matar barata? Sim, teve um dia ai que eu tava sentada assistindo e de repente apareceu uma barata e como sempre eu fiquei comedo,quem não ficaria né ! Mais vocês não sabe nem da metade é que ela voava e foi ai que pioro tudo,mais como eu sou uma pessoa muito medrosa,eu peguei a Vassoura e fui me tremendo atras do mostro,e olha só aguerra, eu meto a vassoura pra um lado depois para o outro e assim vai , e por fim acabei que não matei a barata.
Decidi da algumas dicas de como se livrar de uma barata, como eu quase fiz ! mais se livrei,não sou uma pessoa muito corajosa mais tudo bem,vamos lá,espero que eu consiga ajudar a todas (os).

1- CRIE CORAGEM : Para perder o medo de uma coisa precisamos sempre ter coragem de enfrentar nossos próprios medos,sem a coragem, invés de matar ou espantar a barata,você e a barata vão correr cada uma para um lado só de medo de uma da outra.

2- AGIR : Peque uma vassoura como eu fiz ou outra arma improvisada,veja a onde se encontra o mostro / barata kkkkk... e ataque até conseguir vencer a guerra, e se apropriar totalmente de seu território / casa ou alguma outra coisa.

Pode comemorar,mais não ache que perdeu todo o medo,porque isso só é o começo de uma grande batalha do medo,pra poder vencer e ganhar seu premio que é o troféu coragem,como vocês já sabem que eu tive minha chance de tentar matar a barata mais que não consegui mais não fique pensando que eu vou desistir não,vou sempre tentar vencer meus medos pode ser ele andando ou voando.
Como vocês viram e leram que foram duas super dicas facil e rápido de se cumprir né mesmo pessoal.

E ai pessoal o que acharam das dicas? Deixe aqui nos comentários desta postagem o que vocês iram fazer quando dar de cara com o seu medo.

E ai curtiu ? 

6 comentários:

  1. KKk quando vi o nome do post na atualização vim correndo ler... eu morro de medo de baratas. Faço meu namorado vistoriar o banheiro quando vou na casa dele,rssss.
    Quem sabe um dia eu venço essa batalha kkkk
    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-em-parceria-com-rhanuggi.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  2. Oie
    obrigada por visitar meu blog
    estou te seguindo, curti no facebook
    adorei seu blog
    me visite mais

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aa posso até lutar contra elas, mas mesmo assim não deixam de ser nojentas.
    ecaa

    Prefiro eu aqui e elas la ..
    kk

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24.10.15

    A minha fobia com esse bicho é tanto q fui tentar fazer isso e ela voou no meu ombro, agora q tenho mais medo ainda 😪😰😫

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.11.15

    Kkkkkkk tenho vergonha de falar sou homem e quando vejo uma barata quase morro do coração e tento acender todar luz e tentar ver se a barata é voadora

    ResponderExcluir
  6. Socorro!!! Entro uma Barata embaixo da coberta vo morreerrrrt

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter