27/03/2013

Brincando com as lindas bonecas dolls



Hello pessoal, eu tava dando uma olhadinha no flickr e acabei encontrando essas super e fofas dolls no flickr da Galeria de MicRocha ,é uma gracinha né eu verdadeiramente amei ,e assim sempre quis fazer uma postagem falando sobre elas aqui no blog e agora tive a oportunidade e tempo de fazer ,espero que gostem bastante e divirtam muito com elas por que da vontade de apertar de tanta fofura,e também muitas fotografas tem dolls assim pra fotografar , com posses diferenciadas,logo abaixo vocês verão alguns momentos em fotografias delas .


São fofas dimais né gente,sabe como já diz na propiá legenda da foto no flickr que não sabemos definir o amor que sentimos por ela e é tipo como se não tivemos noção do amor que sentimos por ela .E esses vestidinhos dela lembra muito mesmo a queles beibidol de antigamente que vestiam por baixo do vestido de sair ,eu super amei essa roupitcha de dormir .


Pelo que eu vejo e posso conseguir interpretar é que essa doll ela parece gostar muito de moda e tem uma cara de quem é super conectada na moda olha só a roupa dela ,o que vocês acham meninas ?


Como vocês podem ver da pra parecer que ela ta se escondendo ,mais na verdade ela ta é fazendo um super carão para sair linda na foto .


E ai pessoal o que acharão ?

5 comentários:

  1. Elas são lindas mesmo...Já ouviu falar em Ball Jointed Dolls? São bonecos também, tem masculinos e femininos. Eles são mega lindos *-* Procure no google kkk' eu me apaixonei por eles x_x Mas dá um trabalhão para cuidar ...

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar não em Ball Jointed Dolls ! Mais eu dei uma pesquisada aqui e eu fiquei encantada com tanta perfeição por que eu achei que fossem pessoas de verdades,eu adorei d+ .

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!!Adorei, uma mais fofa que a outra!
    Bjus
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda as bonecas. Eu não as conhecia, adoreiiii.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter