02/03/2013

Acessórios : Brincos de caveirinhas


Ola pessoal ,trago hoje a qui alguns brincos de caveirinhas que eu amei ,acho muito lindo muitas de vocês devem tarem se perguntando mais você é roqueira ou coisa e tal ,nada ver né gente eu mesma não sei define o meu estilo por que eu gosto de todos os tipos de roupas e estilo se hoje me vir na cabeça tipo,vou me vestir toda de preto e caveirinha ou toda de rosinha e muitas gente ficam pensando ha a quela menina é patricinha olha só o estilo dela ,e no outro dia vai que eu ou você ta com um outro estilo e a quela pessoa que tava te criticando vai ver que você não tem um estilo definido,ou vai ficar confusa né verdade . 

Bom espero que gostem dos brincos das fotos abaixo e eles são muitos e mega inspiradores.

- Par de brincos de mini caveirinha com coroa e strass swarovski light rose - Tamanho da peça: 1,5cm altura  Por favor leia a política da loja antes de fazer o pedido.  - Você pode fazer o cálculo automático de frete apenas adicionando os produtos ao seu carrinho de compras. Caso não haja intenção de compra, é só remover os produtos do mesmo! R$12,00Caveirinhas de Shell e de Quartzo Incolor e Brincos de Ágata Negra e Ouro 18K

Brinco em metal dourado no formato de caveira com aplicação de strass Swarovski branco. R$27,00Brincos em níquel com pingentes em formato de caveirinha. Uma graça! R$15,00

Tumblr_mab58ypg3p1qexuv9o1_500_largeTumblr_ma3cm9x9td1rcfy6do1_500_large

E ai curtiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter