24/03/2013

2º Capitulo websérie : Proibido amor


Aqui estou eu para divulgar mais um capitulo da nossa web série cujo título se chama Proibido amor como já diz na foto acima, e para quem não viu o  Capitulo click aqui ! Só para recapitular a imagem que eu estou usando para o tema os devidos créditos estão no primeiro capitulo só para não ficar pensando que eu não botei os créditos ta pessoal! Mais agora vamos deixar de papo furado e vamos logo descobrir o que a Luíza fez que deixou sua amiga totalmente abismada e sem saber o que fazer, vamos la.

Luíza ouviu de uma menina que a ex de Marcos estava se aproximando, logo ficou sem saber o que fazer, parou a garota e falou que o Marcos tava querendo falar com ela, é claro que a ex saiu correndo e foi até ele e sua amiga logo voltou e perguntou:

Paola : Amiga por que você fez isso?
Luíza : Não sei o que deu em min. Apenas fiz, acho que estava comedo da reação dele.
Paola : Então já que não temos mais o que fazer aqui, vamos embora.
Luíza : Vamos, chega por hoje .

Mas no dia seguinte, Luíza teve uma grande ideia para se aproximar de Marcos, e como sempre liga imediatamente para sua melhor amiga Paola.

Luíza : Amiga to muito feliz hoje! É que eu acabei de ter uma ideia super dimais para se aproximar do gatinho do Marcos!
Paola : Que bom que teve uma ideia, achei que depois de ontem você tinha desistido dele !
Luíza : Claro que não né amiga!Nunca.
Paola : Mais me conta qual é sua super e magnífica ideia ?
Luíza : Desculpa amiga mais é que eu não posso contar agora, mais você saberá na hora certa, Xau.

O que sera que Luíza vai apronta em? Qual sera esse seu plano infalível?

Muitas perguntas e curiosidade estão no ar né pessoal, mais se você quer saber o que ela pretende não perca o próximo capitulo.

Um comentário:

  1. nossa fiquei super curiosa com essa ideia da luiza haha
    esperarei o próximo capitulo com certeza, vc me avisa laaa?? hihi
    beijinhuux flor e uma ótima semana pra vc :*
    http://danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter