17/03/2013

1º Capitulo da websérie : Proibido amor

Imagem: Juliana rabelo
Ola meus moranguinhos, eu hoje tive uma super idéia que foi de fazer uma mini web série com alguns capítulos, não sei quanto, mais eu vou fazer o possível que seja super legal e divertido, dessa vez essa serie vai ser um tanto romântica espero que gostem, enquanto os capítulos forem sendo publicados eu prometo que vou melhorando cada vez mais pra que cada capitulo que eu fizer aqui seja uma melhor que a outra prometo, mais que vocês podem me ajudar também dando alguma idéia do que pode acontecer na serie, ou algumas dicas de como pode ser minha próxima serie ta pessoal, agora vamos ao que nos interessa.
Luíza mora com sua mãe (Vera) e seu padrasto (João), mais tem também o filho do padrasto de Luíza, que se chama (Andre), ele é seu melhor amigo e os dois se consideram até irmãos. Luíza em seu primeiro dia de faculdade viu um garoto muito lindo, e disse em pensamento que estava apaixonada, ele até passou por ela mais mal olhou para ela, mais que ela ta decidida a conquistá-lo.

Luíza foi procurar sua amiga, quando a encontro, ela aponta para o garoto e pergunta a sua melhor amiga (Paola) se ela sabia o nome do garoto que tinha balançado seu coração.

Paola (respondendo): Não, mais que garoto que você está falando amiga?
Luíza (responde): Ai amiga você nunca ver nada mesmo né, deixa pra la ele já saiu de onde estava!

Mais pra alegria de Luíza ele passou bem pela frente delas, e logo sua amiga entende e logo responde dizendo.

Paola (pergunta): Não acredito! Você está afim do Marcos?
Luíza (responde): Acho que sim, quer dizer acho que estou apaixonada.
Paola (responde): Você ainda acha? Pela sua cara de bobona você está completamente apaixonada.

Paola é uma menina que não gosta de história mal resolvida e muito menos ver sua melhor amiga sofrendo, ela resolveu e disse que ia até onde o Marcos tava e que ia falar com ele, mais antes que ela chegasse lá Luíza fez uma coisa que sua melhor amiga nunca esperava que ela fosse fazer...

Quer saber o que a Luíza vai fazer então comentem bastante nessa postagem e não perca os próximos capítulos...

2 comentários:

  1. oii tudo ok? te indiquei para uma tag, bjus xau xau

    http://salaofemininaa.blogspot.com.br/2013/03/meme-10-perguntas.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Que máximo, achei super diferente a ideia e bem bacana. Parabéns.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter