01/02/2013

Trend - Pop Art - O bang bang da moda


Tava olhando alguns blogs e olha só o que eu encontrei. 
Eu gosto de estorias em quadrinhos e também pelo motivo que meus irmão gostam de desenho,essa Tendência Pop Art tem uma pegada meia Geek e Vintage tornando ela bem divertida e ousada,confesso que gostei bastante dessa tendência.As camisetas são com algumas palavras onomatopeias como pow,bang,boom,e por aí vai.E vocês meninos podem usar também viu,garanto que iram gostar e as muitas garotas também.

Na hora de montar o Look para ele não ficar over, o jeito é combinar as peças dessa estampa mais deixando como Foco Central a Estampa de Pop Art. E para não ficar aquela coisa bem colorida é indicado usar com cores neutras e escuras. Pode ser usada com tudo desde saia,jaqueta de couro, jeans, blazer, etc. E quem pensa que essa Tendência é apenas nas Roupas,está bem enganado,por que vai de decoração de quarto até unhas.
No momento tó desejando muito a camiseta dessas pra quem não conhece The Big Bang Theory (Teoria do Big Bang ) super recomendo essa Série, a camiseta tem tudo a ver com essa Tendência.E se depender de mim essa Tendencia vai ser bem usada, e ai vocês gostaram ? Usariam ?

4 comentários:

  1. Ameiii as blusas e os tenis :) Comecei meu blog a pouco tempo e adoraria sua visita.
    teenagedreaamss.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. As blusas são super legais!
    São diferentes!
    Beijos.
    Garota Preciiosa (acesse o perfil)

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas camisetas divertidas *-*
    muito demais essa do Bazzingaaa!! heheeh
    Estou seguindo de volta!!!
    Beijos ♥
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  4. As blusas e os tenis são um arraso!
    Ótimo Post! --*
    Flor, se puder dar uma passadinha lá no meu blog, ficaria muito feliz!
    Beijokaaaas da Nath
    Clica?---> Mundo Fantástica Feminino

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter