06/02/2013

Tendencia Você usaria : Estampa quadriculada !


Eu tava navegando pela internet um dia desses e vi que  o que ta na moda é essas estampas quadriculas, e eu resolvi postar aqui no blog , vocês usariam ,assim por min sendo uma peça de roupa com estampa quadriculada e eu ver que é super e mega bonita eu uso agora se eu ver que não tem nada a ver comigo e que eu não gostei eu não usaria,mais eu acho muito bonita mesmo por que a pessoa pode combinar ou não que fica binita do mesmo jeito .

http://vmulher5.vila.to/interacao/original/32/xadrez-saiba-como-escolher-a-estampa-1-32-2226.jpg

Faz um tempo que as estampas xadrez estão fazendo sucesso e, ao que tudo indica, elas continuam em alta também no próximo verão. Presente nas passarelas e nos editorias de moda, a estampa aparece em várias versões, cores e padronagens, tornando-se o curinga da estação.

Xadrez saiba como escolher a estampaXadrez saiba c


Xadrez saiba como escolher a estampaXadrez saiba c

Xadrez saiba como escolher a estampaXadrez saiba c

Tumblr_lhgup8n05j1qczdovo1_500_large

Eu amei e usaria e vocês? deixem as suas opiniões aqui !

7 comentários:

  1. Oi, não sei se vc leu meu comentário, mas sobre o seu layout revista, eu vim te dar uma dica.
    Seu layout aqui é muito bem feito, vc não acha que seria melhor vc mesma criar o seu layout revista?
    Esse tipo de layout exige muita personalização, gadgets personalizados, muita coisa que só a própria dona do blog pode decidir o que colocar.
    Não estou recusando a sua encomenda. É só uma dica que pode te ajudar.
    Conheço um tutorial que ensina tudo direitnho, vou deixar o link no fim do comentário.
    Se vc for querer o layout vc me fala.

    http://cherry-liah.blogspot.com.br/2012/07/faca-um-layout-em-estilo-revista.html

    ResponderExcluir
  2. olá amore
    tenho essa vontade há dois anos e ainda nao consegui achar a camisa perfeita pra mim
    uahsuahsuahsuhasua
    mas quando eu achar eu comprarei com certeza

    seu blog parece muito legal
    mas tenha fica meu conselho gata um poukito mais de cuidado com a ortografia para poder trazer mais credibilidade ao seu blog
    use o corretor artografico antes de postar
    um bj

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo toque vó ficar atenta

      Excluir
  3. As estampas quadriculadas são super versáteis e simples de usar no dia a dia, ficam bem legais mesmo, tenho diversas roupas com esse modelo de estampa e em várias cores e modelos!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  5. adoro as estampas quadriculadas, tenho duas camisas aqui em casa e uso bastante. Simples e facil de combinar. ^^

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter