04/02/2013

Tendencia : gola Peter Pan!

http://2.bp.blogspot.com/-7ler9drjGoU/Ts_iPlxawfI/AAAAAAAAEUs/Tkl4ttkV04U/s640/gola-peter-pan.jpg

Hello galerinha hoje o assunto é sobre as Gola Peter Pan que é super fofa e que em vestido ela super combina fica um arraso.

 Esse tipo de gola se caracteriza pelo formato arredondado vintage ou retrô, e pode vir costurado na peça ou ser removível. A moda, que foi inventada na década de 20, fez sucesso nos anos 60 e promete ser uma tendência fortíssima .

Continue...

Collars-collage-1_large

Pictures-1024x640_large

Para aderir à tendência o legal é apostar nas cores mais sóbrias e claras, e até investir nas produções bicolores. Esse truque vai dar um ar mais moderno e delicado ao visual.
E podem perceber que as golas de Peter pan elas combinam com todos os estilos,e idade.


4434387_large

Slide112_large

Você gosto dessa tendencia e gostaria muito de ter uma e não tem como comprar abaixo mostrarei um vídeo de como fazer uma ,e qualquer pessoa pode fazer,pratico e facil.

PEGUE AQUI SEU MOLDE:


Confira:




Essa abaixo eu acho mais facil e simples de fazer:

14 comentários:

  1. Bem legal o post >.<
    Eu acho super lindas essas golas Peter Pan. Não sabia o nome, fui descobrir agora (vejam só!). Mas enfim, eu piro nessas golas. Elas são discretas e dão aquele detalhe nos looks. Infelizmente eu ainda não tenho nenhuma, mas adorei os vídeos que você indicou e verei se consigo colocá-los em prática para finalmente conseguir a minha gola Peter-Pan! XD
    Kissus,
    exagerosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito essa gola prefiro a boa e velha gola de camiseta.
    Mas sua post está de parabêns,seu lay é muito divo.
    bjos
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Geeeente. Sou paixonada por vestidos que tenham esse tipo de gola. Acho muito fofas *0*

    ResponderExcluir
  4. Acho essas golas super fofas mas acho que não usaria.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito legal a postagem.
    Ola meninas,tem sorteio de carnaval no meu blog,o premio é um kit de maquiagens.espero por vocês obrigada.
    Site:www.bellamakes.com.br
    Blog: http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Você gosta de Make?
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no blog! Vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html

    Fique com Deus! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Acho uma gracinha ela gola fica muito romantico, e fofa em quluqer look!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro, principalmente se tiver spikes na gola :)

    O blog está atualizado, vamos conferir?

    A Oficina Feminina (retribuo comentários )

    ResponderExcluir
  9. Essa gola é muito fofinha! Ainda bem que você trouxe o molde...verei se faço.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. Hi this is a lovely blog honey :) I think we should follow on GFC and Bloglovin? what do you think?
    let me know I'll follow back for sure
    New post is up on my blog you should have a look :)
    oxoxoxo
    Marie

    ResponderExcluir
  11. Eu acho bem legal, mas nos outros rs não sei se ficaria bem em mim. Mas acho uma graça!

    Beijos (:
    http://culturapobree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindas as golas acho o maior charme. Fabiana obrigada por está me seguino, fiquei muito feliz. Sobre a sua pergunta de como ganhar o selo do veja blog, eu ganhei o meu através de uma parceria com as blogueiras unidas, lá você faz a parceria, depois eles te dão o selo. Se quiser participar das blogueiras unidas clique em: http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/
    Fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  13. Esses formatos de golas são mesmo diferentes e MUITO BONITOS *-* Apesar de não entender NADA de moda gostei bastante dos looks õ/
    Vi que esta procurando novos postadores e desejo sorte ;)
    Bjão!
    http://www.facebook.com/pages/Part-of-Me/222841607834701

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo essa tendência! =D

    PS: Se você curtir a fã page do blog ou seguir, me avisa que curto/sigo de volto! =)

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter