19/02/2013

Tag:11 coisas

Tumblr_m5orc2ivcb1qm59ufo1_500_large

Oi olha eu novamente,eu recebi uma tag da  Rebeka Monteiro do blog Oque fazer ? e eu vó agora mesmo respondê la pra vocês espero que gostem,mais antes de mais nada eu quero dar um aviso é que podem me indicar tag ou me dar selinho que eu to aceitando ta.

As regras são:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Falar de quem recebeu;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
Escolher 11 blog’s para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar os blog’s que você tagueou;
Não enviar a tag de volta para quem te mandou!


11 coisas sobre mim:
-Eu amo sou apaixonada pelo Justin Bieber .
-Amo de paixão ler livros e assistir filmes românticos.
-Sou apaixonada por musica,e ouço todos os dias a mesma playlist,mesmo já estando enjoada das músicas,mais é claro busco sempre conhecer novas musicas.
-Meu sonho é viajar para conhecer vários países como : Paris , Nova York , e muitos outros países .
-Amo chocolate / brigadeiro.
-Sou um pouco tímida .
-Eu nunca fui em um show.
-Esse ano quero trabalhar,pra ajudar minha mãe.
-Tenho fé que um dia eu vou conhecer Rio de Janeiro.
-Todo ano tenho medo de ficar em turmas diferente dos meu amigos.
-Tenho um sonho que é de ser modelo,só falta uma oportunidade.


11 perguntas pra mim responder:
1- Qual o seu hobby preferido além de blogar?
Ouvir música , cantar ,ler.
2- Qual o seu maior sonho?
Ter sucesso com o blog,Ter uma careira de modelo,morar nos Estados Unidos,estar sempre com minha família e ser feliz,ter uma casa propiá ,ter um quarto só pra min.
3-  Quais são os blogs que você mais gosta de visitar?
4- Qual seu maior defeito e qualidade?
Meu maior defeito é que eu acredito muito nos outros e depois eu acabo sofrendo,e qualidade:eu sempre quero me sentir útil,e estou sempre ajudando os outros.
5- Tem animal de estimação?
Não.
6- Que time você torce?
Não gosto de assisti futebol mais eu toso pelo Flamengo.
7- Gosta de ler?
Sim,amo de paixão.
8- Qual sua maior mania?
Ficar se maquiando, ajeitando meu cabelo e todo ano enfeitar me caderno.
9- Qual o seu objetivo com o blog atualmente?
Pretendo ser bastante reconhecida,e fazer o possível para ajudar vocês,e fazer com que meu blog cresça acada dia.
10- Qual estação preferida?
Olha nem sei por que eu reclamo de todas quando ta fazendo calor eu reclamo,quando ta fazendo frio eu reclamo do mesmo jeito e assim vai, mais eu prefiro o verão.
11- que palavra te define?
sabe que eu não sei ,mais quando eu quero uma coisa eu costumo falar assim olha ( "Quem tem fé consegui o que quer" ).

Perguntas para serem respondidas:
Sabe eu nem sei qual pergunta fazer,então podem fazer as mesmas da minha.

Blogs tagueados:


E ai pessoal curtiu.

5 comentários:

  1. legal a tag, pena que não gosto muito dessas coisas *-*
    *-* to seguindo, segue lá tbm..
    Tem sorteio na pagina do blog, e passo a passo de make *-* colorida de verão, você vai amar. vem verificar o post comigo??
    Pagina aonde esta rolando o sorteio: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup

    Beijos e fique com Deus!!
    http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. valeu por me indicar (:

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar. Vou responder assim que possivel.

    Beijinhos
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa tag e obrigada por me indicar!
    Beijos!
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  5. ooi linda, parabéns pelo blog !
    super seguindo. Se gostar, segue o meu tbm? http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter