05/02/2013

Resultado do debate : Elas Falam

Tumblr_mhr7o58jno1rkchmwo1_500_large

     Oi pessoal vim postar o resultado do debate, que estava tendo aqui no blog e to muito feliz por vocês terem participado, e pelo resultado das respostas que foram ótimas pera é né quem não gosta de moda ou não sabe falar um pouquinho se quer sabre moda, tudo que vestimos, combinamos e tudo mais pelo que eu entendo é moda, por que afinal cada um tem seu estilo e sua moda por que cada um faz a sua moda, sabe seu gosto de se vestir.

Pronto né vamos ao que interessa.


Nome: Isadora Loyola URL do blog: http://isaloy.blogspot.com.br/ 
Resposta : Acho que moda é uma coisa que toda mulher deve seguir. Moda é a palavra chave da perfeição. Se não existisse moda, não teriam esses trabalhos e essas roupas chiques. Enfim, moda é tudo. Moda é a vida da mulher.


 Nome: Gabriela Amorim URL do blog: http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/ 
Resposta : Pra mim moda é tudo, é a partir dela que podemos nos expressar usando as roupas e acessórios. Eu não sei o que seria de mim sem ela, acho que sem ela não existiria estilo e o mundo seria brega.


 Nome: Amanda Vitória URL do blog: http://bonequiinha-de-luxo.blogspot.com.br/ 
Resposta : Moda não é sempre exatamente aquela peça/acessório que está sendo usado no momento por muitas pessoas. Moda na verdade é o significado do estilo de cada um, pois cada pessoa tem uma personalidade diferente e cada um faz sua própria moda. !


 Nome: Carolina Lima URL do blog: http://oicarolina.wordpress.com/ 
Resposta : Moda é sinônimo de tendência. Não adianta falar que moda é vestir o que quer e se sentir bem porque não é. Se fosse, não haveria consultoras de estilo por aí ajudando pessoa a estar na moda. Não haveria desfiles famosos nas maiores capitais do mundo ditando o que deveríamos vestir ou não. Moda é simplesmente o que há de atualizado em seu estilo!!!


 Nome: Juhh Rabelo URL do blog: http://juhhrabelo.blogspot.com.br/
Resposta : Eu defino a moda como uma coisa muito importante em uma pessoa. Hoje em dia cada um tem sua moda, cada um inventa sua moda.


E ai pessoal gostarão das respostas.

     Espero que vocês participem mais dos próximos debate e quadros que eu vou preparar pra vocês leitores e seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter