21/02/2013

Parceria Com a autora Fabiane Ribeiro

Conheça um pouco sobre a autora :

"Lembro que, quando muito pequena, minhas distrações preferidas eram ler e escrever histórias. O tempo passou, mas isso ainda é verdade.

Então, após muita luta (como qualquer outra, que acompanha a busca de um sonho), hoje sou médica veterinária e escritora, apaixonada pelos animais e pelas palavras.
Nasci em Mogi Mirim/SP, em 1987, mas já vivi em três estados diferentes (SP, MG e PR) e não sei qual será meu próximo destino. Estou em constante mudança, reinventando a mim mesma a cada novo dia. Meu futuro será onde as águas, nascidas da fonte de minhas palavras e paixões, me levarem".


Obras da autora :

Romance - 400 páginas - Editora Universo dos Livros


Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.



Romance - 260 páginas - Formato digital


Num futuro distante, em que a humanidade é completamente diferente daquela que conhecemos, Vanessa depara-se com situações para as quais foi treinada a não se importar: morte, fé, família, amor. Uma mensagem vinda do ano de 2012 é apenas o começo das mudanças em sua vida, que se intensificam quando ela começa a sonhar livremente, o que também era proibido.
Em uma narrativa sobre a reinvenção do homem do futuro, dos valores e do mundo, A gente ama, a gente sonha, é um misto de ficção futurista com os dramas atuais da humanidade, que, apesar dos esforços, nunca mudam. As perdas e os sonhos vão levar Vanessa a descobrir um mundo novo e a resgatar sentimentos escondidos em seu peito. Descobrir quem é o rapaz misterioso dos seus sonhos é apenas um de seus problemas, quando, na verdade, amar é o maior crime que ela poderia ter cometido.

Romance - 117 páginas - Formato digital


Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante.
Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado.
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente.
Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.


Quer saber mais :

Você pode me encontrar a autora nas nas redes sociais (basta clicar em cada título para ser direcionado):


E não deixe de conferir também as redes sociais dos meus livros:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter