04/12/2013

O vizinho do quarteirão ao lado


Numa bela manha de domingo Isabela, soube de seus amigos que uma família chamada Barreto estava de mudança para a casa da esquina ao lado, mais que eles iam morar na tal casa abandonada que dizem ser mal assombrada, mais Isabela nunca acreditou nessas histórias, até que um dia ela e seus amigos passaram em frente a casa, e de repente ela viu um vulto na janela de um dos quartos, até que ela quase passou a acreditar que era um fantasma.

No outro dia disseram a Isabela que o vulto que ela afirma ter visto não foi fantasma foi apenas o filho do casal. Isabela sempre quis conhecer ele, mais disseram que ele era um tanto misterioso e que não costumava conversar com mínguem, mais que ele era muito inteligente era.

Certo dia ela decidiu ao chegar na escola, tentar falar com ele, mais sempre que ela se aproximava ele se distanciava, na hora do intervalo Isabela viu ele sentado só, mais que tava lendo um livro mais ela pensou em ir até lá, pra puxar conversa Isabela perguntou o que ele estava lendo, mas disse que não era nada de mais, logo então ele perguntou o por que ela estava falando com ele, e ela disse que queria ser amiga dele, e logo depois ele resolveu falar o que estava lendo e disse você ta querendo saber o que eu tava lendo ne e Isabela disse que sim e ele disse, ( o vizinho do quarteirão ao lado) e ela ficou meia que espantada por que pelo que ela sabia na que lé estante era que ele era o seu vizinho do quarteirão ao lado.

13 comentários:

  1. Adorei o texto!!!!

    beijos
    http://www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  2. ola fofa tudo bem se quiser posso te ajudar no layout revista abraços.


    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto! Não sei por que, mas imaginei o vizinho como o Toby de Pretty Little Liars, HUIAHIHAUIHI. Acho que porque no começo da série ele era super misterioso!

    Adorei o blog, to seguindo! <3

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog e estou participando ...
    Será que poderia retribuir ?
    http://www.luanasilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi diva, é claro e que bom que gosto

      Excluir
  5. Muito legal o texto, podia ter continuação!!
    Amei seu blog!!

    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mais é que nessa hora me deu um branco quando, mais o próximo prometo que vai ser melhor, obrigado pela sua visita, mais quem sabe eu não atualizo ele com uma parte final bem legal

      Excluir
  6. Adorei o texto !

    Beeijos, te espero no meu blog !
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Oi lindinha!!

    Te fazendo uma visita e passando pra te convidar a conhecer meu blog!

    makeupbyeveline.blogspot.com.br

    Já estou te seguindo,se quiser retribuir agradeço!Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a história, fiquei curiosa para saber o resto, vai ter continuação?
    Espero que sim, seria muito legal acompanhar essa história aqui no seu blog.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter