25/02/2013

Look's para o começo de semana

04b82cec70ee11e2bad822000a9f3047_7_large
Oi moranguinhos,to aqui pra mostrar pra vocês alguns look ,que eu encontrei no weheartit,e achei super lindos ,e que eu resolvi trazer eles aqui para o blog por que afinal,muitas de nos tamos voltando as aulas né e esses look são muito bom para se inspirar então espero que divirtam-se.
B0908220671211e2af6f22000a1f9a09_7_large
C8e2f04a613311e2bf5922000a1f8cdc_7_large
B9bc2b42562811e2bacd22000a9e08df_7_large
E ai o que acharão dos look's curtiu ?

3 comentários:

  1. OI Todos os looks são lindos mas gostei mais do segundo look!!

    BJokas


    amorinhaaa.blogspot.com

    Passa la no blog que tem post novo!


    ResponderExcluir
  2. Amei os look's principalmente o da boina tá lidaa,Xerim.
    http://meusqueridosbigodes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéens pelo lindissimo blog ! ameei, se voce quizer vem conhecer o meu tambêm http://consuelosalmeron.blogspot.com.br , vou amar ! se voce gostar e me seguir avisa ta ? te sigo de volta.. beijinhos e muuito sucesso !

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter