18/02/2013

14 tipos de namorado

Tumblr_mici0gnwzr1rhrb9ko1_500_large

1- O Romântico:
Ele adora fazer surpresas para a namorada.

2- O Bonzinho:
Faz de tudo para agradar a namorada.Ele está sempre disposto a ajudá-la.

3- O Insatisfeito:
Ele nunca está satisfeito com a namorada, por mais que ela faça de tudo para agradá-lo não consegue.

4- O Mandão:
Ele adora mandar a namorada fazer coisas e ficar todo folgado sem fazer nada.

5- O Carente:
Ele possui uma carência afetiva e tem sempre a necessidade de carinho e atenção da namorada.

6- O Ciumento:
Ele tem ciúmes da namorada com todo mundo: pais, amigos, irmãos...Adora fazer uma cena.

7- O Briguento:
Ele briga por coisas pequenas e grandes também.Tudo é motivo de briga com a namorada.

8- O Perfeccionista:
Ele é exigente consigo mesmo e com a namorada não seria diferente.Ele exige que a namorada seja a mulher perfeita sem nenhum defeito ou erro.

9- O Duas Caras:
É aquele que na frente da namorada é um santo, mas longe dela é completamente diferente.Ele vive dando em cim das amigas da namorada e a leva para casa mais cedo para sair com os amigos na gandaia.

10- O Tímido:
Ele é discreto e introvertido com a namorada.Muitas vezes a namorada acaba fazendo o papel dele e dela no relacionamento.

11- O Infantil:
Ele tem atitudes de criança com a namorada.Se esquece da idade que possui e age como um bebê.

12- O Extrovertido:
Ele é o centro das atenções aonde quer que chegue, por conseguir fazer amizades rápidas e estar sempre de bom humor, desperta interesse das outras pessoas ofuscando a namorada.

13- O Grudento:
Ele vive grudado na namorada e faz tudo só se for junto com ela.

14- O Traidor:
Ele vive traindo a namorada.Ela descobre e ele manda flores e bombons para conseguir o seu perdão.Ela perdoa e ele a trai novamente.

12 comentários:

  1. Oiiiiii flor!
    Ri muito com os tipos de namorados!
    O meu marido se enquadra em vários tipos ai... mas acho que o extrovertido combina mais com ele!
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, o meu é um pouquinho de cada um desses rsrs

    beijos
    Aguardo a sua visita
    www.mdemooda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro visitarei sempre que puder linda

      Excluir
  3. Adorei o post, beijos.]
    http://iamlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post, eu me identifiquei bastante com o numero 12, apesar de que ele tem um pouco de todos,Xerim.
    http://meusqueridosbigodes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa postagem. Realmente já conheci todos esses tipos de namorados, seja observando ou convivendo mesmo. kkk Adorei.
    Beijos.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Gostei da postagem, eu já tive um extrovertido.. mas ele era atencioso e me dava muita atenção por mais que pegasse amizade fácil com outras pessoas.
    bjbj
    un-wantednostalgia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, amei o post, meu love se encaixa em vários deles....

    Beijinhos da Táta

    http://www.umdiaacadalivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha nunca namorei sério :/// mas um dia eu ainda acho um romantico por ai
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca namorei , mas se eu escolher seria um bem nerd mesmo sabe ? Combina comigo !
    O post é bem verdadeiro mesmo ,e o que mais tem por ai é o 14 e o 09 ,infelizmente !
    Beijoos...

    http://gatoaotelefone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter