20/01/2013

Conto : Sophia e o Príncipe encantado

Um conto de amor 
Autora: Fabiana dos Santos Ferreira
Tumblr_mfg1ignnms1rhvq8so1_500_large
Sophia ao dormir sonha com seu príncipe encantado,mais ela logo acorda e fica a pensar se um dia vai encontrar um príncipe igual ao do seu sonho,e ela logo volta a dormi.
Mais ao acordar Sophia vai dar uma olhada em seu e-mail e ver que recebeu um convite para passar alguns dias na casa de sua amiga Paola que mora em Paris,e ela responde dizendo que aceita,Sophia pergunta a Paola se ela já esta casada e ela responde que não mais que ta de namorado novo,Paola logo a pergunta se Sophia também esta namorando,e Sophia diz que ainda não encontrou seu príncipe encantado,mais que esta a procura dele ,e as duas se despedirão da conversa.

Sophia vai ao shopping comprar novas roupas para a viajem,enquanto passeava Sophia encontra uma amiga e elas começam a conversar,conversa vai conversa vem e Sophia fala que vai a paris passar umas dias na casa de sua amiga que mora la e fala que ta muito enciosa com a viajem.
Logo chega o dia da viajem e Sophia acorda bem cedinho para arrumar as malas para não ter que esquecer nada.
Logo ao termina de arruma as malas,ela vai ao cabeleireiro,e tudo mais até que chega-se a hora da viajar.Sophia ao chegar em casa vai botar as malas na sala e logo então vai se arrumar ao termina Sophia chama um táxi para ir para o aeroporto ao chegar la ela liga para Paola para avisar que já vai embarcar no avião,e fala que logo estará em Paris.

Sophia ao desembarcar em Paris ela fica muito feliz de ta na cidade romântica que sempre quis conhecer,e logo avista sua amiga Paola e seu namorado Juca lhe esperando e Sopia diz a Paola que ta muito feliz de ta em Paris e de ta conhecendo o namorado de sua melhor amiga,logo ao chegar em casa Sophia vai descansar.
Paola recebe uma ligação de um amigo Gabriel que ta indo pra Paris pra passar uns dias para se divertir e rever os amigos,e ele a convida Paola e seu namorado para uma festinha que ele fara para reunir os amigos,e Paola pergunta se pode levar uma amiga e Gabriel diz que sim,e os dois se despedem.

No dia seguinte Paola conta as novidades para Juca e Sophia,e Sophia diz que ta muito enciosa para ir a uma festa em seu primeiro dia em Paris,e de poder conhecer pessoas novas.
Ao chegar na festa Paola apresenta Sophia a Gabriel e os dois lação um olhar diferente um ao outro,Sophia fala para Paola que viu um verdadeiro príncipe na festa,e Paola diz a Sophia que Gabriel não tirava os olhos dela,e Sophia diz que ele é muito gato,Gabriel se aproxima de Sophia e perguntou de onde ela era e ela disse que era do Brasil e ele disse que ela era uma brasileira muito linda,e Sophia responde dizendo muito obrigada você também é.

Gabriel perguntou a Sophia se podia passar na casa da Paola para eles irem passear e tomar sorvete juntos,e ela aceito.
Conversa vai conversa vem e até que rolou um beijo entre eles,ela disse que ta muito feliz de ta na quele momento com ele,Gabriel fala que quer ficar com ela pra sempre e logo depois ele levou ela pra casa.
Ao chegar em casa Paola conta pra Sophia pra ela não se envolver muito com Gabriel por que ele só tava em paris para se divertir,e Sophia disse que tinha pensado que tinha encontrado seu príncipe encantado,e Sophia ficou muito pensativa e nem conseguiu dormir a noite.

No outro dia Gabriel vai a casa de Paola  fazer uma surpresa para Sophia,apesar de tudo ela ficou muito feliz mais se percebia que ela tava um pouco triste e Gabriel lhe perguntou o que tinha acontecido e ela lhe fez uma pergunta,e ela perguntou se ele ia embora pra sempre,ele disse que por ela ficaria mais que não podia ficar,e os dois acabarão discutindo e Sophia subiu pro quarto,e Paola pediu que Gabriel fosse embora  que seria melhor pros dois,por que ela não que que sua amiga sofra e ele foi embora.
No dia seguinte Sophia resolveu ir em bora,Paola pediu muito que ela fica-se mais ela disse que não podia por que se fica-se e a ficar lembrando dele,sem querer lembrar,mais não teve jeito então Paola pediu pra Sophia esperar que ela se arruma-se pra ela e até ao aeroporto com ela,mais Sophia não quis,e elas se despediram e Sophia foi em bora,alguns minutos depois que Sophia tinha saído Gabriel chega e pergunta por ela e Paola responde,que ela acabou de ir para o aeroporto que ela tinha decidido ir embora de última hora,,e Gabriel foi a traz de sua amada e saiu correndo a traz de Sophia,e Paola gritou Boa sorte.

E Sophia no aeroporto pois a chorar e logo é anunciado que o voo para o Brasil vai partir,quando Sophia ta na fila pra embarque,chega Gabriel e grita por ela e ele da um jeito de arrumar um microfone,e começa a chamar por Sophia diz que a ama e que quer ficar com ela pra sempre e Sophia sai da fila correndo a procura de seu grande amor e ao velo corre para os braços de Gabriel e os dois se beijão,ele começa a se declarar pra ela e diz que a ama e ele pede ela em casamento na frente de milhares de pessoas que estavam ali,e ela aceitou,Sophia lhe diz que ele é o príncipe encantado de seus sonhos.

The End!
Um conto de amor (Autora:Fabiana dos santos ferreira)
 
E ai pessoal gostarão do meu conto, compartilhar ele no Facebook e no Twitter
e curte la nossa pagina, Fá page Decidida A Mudar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter