20/01/2013

Aberto o Blog Decidida a Mudar

Eu tava assistindo e pensei que meu blog poderia ser mais popular e tudo que eu fizesse fossem reconhecidos pelas pessoas, por vocês meus futuros leitores e seguidores, quem não quer ter um blog de sucesso, e então eu pensei, por que não mudar, eu to decidida a mudar, eu sei que recomeçar um blog do zero é muito ariscado, mais que poderia mudar minha vida por que eu sei e tenho fé de que vou conquistar meus leitores e seguidores, meu sonho é de que meu blog fique reconhecido, que cada post que eu fizer possa ter comentários positivos. Tenho um outro sonho, de ser modelo e também quem não sabe um dia eu puder escrever um livro, já pensou eu trabalhando em uma revista e vendo meus sonhos se tornando real. Sabe, minha mãe diz que eu sonho muito auto, mais eu acredito e tenho fé e esperança de que um dia esses sonhos a de se realizar .

TEM UMA FRASE QUE EU GOSTO MUITO
Quem tem fé consegue o que quer.
E sei que podemos realizar nossos sonhos por que eu estou Decidida a Mudar. Então esse é o nosso novo blog, espero que gostem e que vocês possam sempre, que puder estar aqui comigo.

Um grande beijo, xau!
A nossa fá page já estar pronta vai la e curte:
Fá page Decidida A Mudar

(POST ATUALIZADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter