28/11/2017

Tendência das flat mules em 5 looks

Mule flat

FLAT MULE
EM 5 LOOKS


Com certeza você já deve ter ouvido falar na Mule ou flat mule, que está de volta diretamente dos anos 90, que foi febre na época e voltou com muitas variedades de estilos, com e sem salto. Para quem não sabe o que é Mule, nada mais é que um modelo de sapato que deixa o calcanhar à mostra.

Hoje, o mule divide muitas opiniões, pois tem quem "ama" e também quem "odeia".


Mule a tendência que bombou no inverno e que provavelmente continuar no verão.

Trago aqui 5 looks para usar com as flat mule.
Mule flat
A calça é uma peça clássica que todo mundo tem no guarda roupa, principalmente o jeans que é curinga com tudo. Hoje está super em tendência, as de modelagens em cintura alta, flare e com detahes destroyed na barra.
Mule flat
O jeans é uma ótima base para um look casual ou formal, podendo assim compor o look com camisas estampadas, sobreposições, vai muito do seu estilo.
Mule flat
A Pantacourt ou calça cropped, como está sendo chamada agora, pode ser uma ótima combinação com a flat mule pois, elas ficam em evidencias e da uma alongada na silhueta.

Mule flat
Eu até já falei sobre as pantacourts aqui no blog.

VEJA TAMBEM:

Tendência - Pantacourt como usar e se inspirar

Logo que voltarão a moda deu muita polêmica, mas agora é a peça curinga e queridinha de muitas.
Mule flat
Mule flat com saia, tanto pode ficar um look casual, como também formal depende muito do estilo da saia, por exemplo, o midi que está super em alta pode compor um look chic e mais arrumado de trabalho, logo a mini saia pode compor um look casual, mais dia a dia pois é uma peça curinga que temos no guarda roupa.
Mule flat
A saia sendo ela curta ou longa, pode ir facilmente de um look básico, para um mais arrumado.

No inverno conquistaram muitas fashionistas, por sua modelagem diferentona (mule estilo vovó), tanto que está se prolongando agora que é verão com muitos outros modelos versáteis.
Mule flat
Mule colorida ou estampada, pode deixar seu look com short menos básico, principalmente se for de alfaiataria.
Mule flat
Em dias mais quentes, combinações com short pode ser uma ótima escolha.
Mule flat
Vestidos mais soltos é uma ótima aposta para a estação, e que super combina com a flat mule.
Mule flat
Tenha bastante cuidado na hora de escolher o vestido, para que sua silhueta não fique achatada.
Mule flat
Tem flat mule para todos os gostos bordadas, de couro, de camurça, colorida e até estampada. A grande maioria já se rendeu a mule, agora basta vocês me falar nos comentários qual o seu look favorito e qual mule flat faz seu estilo.

Até o próximo, xau!

8 comentários:

  1. Eu vou ser sincero, não tinha a mínima ideia do que era flat mules. Nem imaginada que esse tipo de calçado tivesse esse nome. Os modelos são muito bonitos e os looks apresentados são bem legais. Combina tanto com um visual mais despojado ou elegante.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem ? Realmente vi em seu post que as flat mules caem bem em qualquer look ,alem de ser elegantes são muito confortaveis para nosso dia a dia . Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que não curtia muito flat mule, mas sério, esses looks me fizeram repensar demais o meu conceito! Ficam super lindos e combinam demais. Eu adorei principalmente com short e saia, dá um ar muito jovial e bonito, você realmente me fez mudar de ideia viu? kkk agora eu quero!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo posts que mostram como se deve usar determinado acessórios, roupa ou calçados. Vc pode não gostar de mules, mas quando você vê em looks, vc fica tão inspirada que passa a gostar! Fiquei in love com as inspiraçòes!

    ResponderExcluir
  5. O calçado plat o nome já diz plano sem salto,adoro aqueles que se mantêm preso em meu pé aquele aberto sem proteção nunca me acostumei com eles,no Japão é usado a milhares de anos esses modelos,eles não prende no meu pé tenho medo na hora de descer em escada, amei parabéns pela escolhas todos são lindos.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Confesso que eu sou daquelas que "odeiam" esta tendencia. Alguns modelos ainda não conseguem me chamar atenção, mas com alguns looks que você colocou no post, achei que ficou bem bonito. Vou repensar e quem sabe me jogar nesta tendencia também!
    Parabéns pelo post, seu blog é lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! :)
    É um estilo bem anos 90 mesmo! O sapato aberto atrás e conjugando com a calça de cintura subida e pelo meio da perna ou acima do tornozelo. As modas vão e voltam. São ciclos que retornam, umas vezes com adaptações às novas épocas e noutras com os modelos até muito parecidos aos originais. :)

    ResponderExcluir
  8. Eu me senti como quando descobri que esse sapato tinha nome hahahaha.
    ADorei, achei muito estiloso e fácil de usar. MAs gostei principalmente pelo conforto. Com certeza vou aproveitar as dicas.

    Elisabete Silva
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter