07/09/2017

#1 comprinha online: Kit tripé de 1,20m do mercado livre

#1 comprinha online: Kit tripé de 1,20m do mercado livre

Quem está mega feliz pela primeira compra online? Euuuuuuu...

Meus amores eu estava muito ansiosa para compartilhar essa minha comprinha que para mim é bastante especial, pois é minha primeira online, não estou me achando tá gente (só um pouquinho) brincadeira.

Faz bastante tempo que falo pra mim mesma que eu queria comprar um tripé, pois eu gosto bastante de fotografia e é um objeto que vai me ajudar bastante a tirar minhas próprias fotos sem a ajuda de alguém, principalmente agora que uma hora ou outra gravo vídeos para trazer para o blog e canal, (pretendo me esforçar para gravar com mais freqüência, então se escrevam no canal).

Antes de efetuar a compra eu pesquisei bastante, até que decidi comprar o meu tripé no mercado livre por um preço super bacana, mas confesso que comprei com certo medo, pois assisti vídeos de pessoas que compraram no site e acabou que o produto chegou com algum defeito como amaçado ou pior, algumas partes até quebradas.
#1 comprinha online: Kit tripé de 1,20m do mercado livre
Resolvi ariscar para ver no que ia dar, então escolhi um kit que veio um tripé retrátil de 1,20m + controle bluetooth + adaptador de celular e bolça.

Quando eu comprei estava de R$ 50,00 + o frete que eu não lembro o valor no momento. Mas ai vocês me perguntam, demorou chegar? Então, eu comprei no dia 09 de agosto e chegou dia 31 do mesmo mês, no total foram 23 dias de espera, que para mim foi uma tortura, pois eu estava muito ansiosa pela minha primeira compra online, mas só para vocês terem uma idéia o produto estava previsto para chegar entre 05 a 13 de setembro.
#1 comprinha online: Kit tripé de 1,20m do mercado livre
Gente, quando o correio chegou fiquei numa felicidade só e com muita expectativa que o produto estive-se tudo certinho, só que quando o moço do correio me entregou a caixa, eu fiquei um pouco assustada pois estava amaçada, para variar.

Fui logo abrindo para ver o que me esperava, vou logo dizendo que não estava protegido, estava apenas dentro da caixa, esse é um ponto negativo, pois poderia ter quebrado, mas deu tudo certo e veio tudo perfeito sem nem um defeito.
#1 comprinha online: Kit tripé de 1,20m do mercado livre

O material do tripé é em alumínio e eu achei bem resistente, mas temos que ter alguns cuidados na hora de manusear, leve mais nem tanto e suporta bem celular e câmera.

#1 comprinha online: Kit tripé de 1,20m do mercado livre

Achei super legal o fato de ver se está nivelado (reto), super pratico para levar para onde quiser, pois não pesa.

#1 comprinha online: Kit tripé de 1,20m do mercado livre

Na foto abaixo vocês podem ver que essa parte do tripé não está totalmente encaixado, mais já dei uma olhada e está bem seguro e apertado, creio eu que não vai me atrapalhar em nada e fora isso está tudo perfeito.

#1 comprinha online: Kit tripé de 1,20m do mercado livre

O vendedor que eu comprei eu super indico, pois o produto chegou todo certo e perfeito como já disse, só não gostei da embalagem que não veio muito protegido e como muitos sabem os cuidados do correio não são dos melhores (a caixa veio bastante amaçada) então pode ser questão de sorte, mas eu indico muito o vendedor.

Link do produtoKit tripe+controle+adaptador
Dei uma olhada e vou logo dizendo que o preço abaixou, gente isso não é um publi é só uma comprinha que fiz e amei muito.

Espero que vocês tenham gostado e se quiserem ver o tripé em vídeo é só deixar nos comentários abaixo que eu publico la no canal.

Um grande beijo, até o próximo xau!

Um comentário:

  1. Boa tarde, como vai?
    Goste bastante da sua dica, ja gostei da sua comprinha e indicação.
    beijos
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter