02/08/2017

5 Programas para se fazer no inverno | Parte #1



Oi gente e ai, tudo certinho com vocês?

Fiz uma lista de programas para fazer no inverno, anotei tudo no meu bullet journal e resolvi compartilhar tudo aqui com vocês. O tempo está muito frio gente, pelo menos aqui onde eu moro e ultimamente eu não tenho saído muito por conta do inverno, então pensei qual programa seria legal fazer nesse frio?

Eu pesquisei bastante para que ficasse uma lista bem legal e que todos pudessem aproveitar curtir o inverno de um jeito bem legal.
5 Programas para se fazer no inverno | Parte #1

1- Assistir a um bom filme:

Nada mais justo do que juntar os amigos, ou a família para assistir a um bom filme, seja em casa ou no cinema, também é um ótimo programa para se fazer sozinha, #ficaadica. Um filme água com açúcar, por exemplo, é uma ótima escolha para casais aproveitarem e ficar juntinho.

5 Programas para se fazer no inverno | Parte #1

2- Maratona de séries:

Botar as séries em dia, começar uma nova que acabou de estrear e o melhor, tirar o dia para fazer uma maratona de series na netflix, quem nunca desejou.
5 Programas para se fazer no inverno | Parte #1

3- Fazer receitinhas gostosas:

Tem uma coisa que amo é comer gordices, imagina no frio achocolatado bem quentinho com cookies para acompanhar, ou melhor, fondue e um bom vinho.

Junte as amigas e cada uma pode fazer a gordice que mais gosta assim, todas estarão aprendendo receitas novas uma com a outra, antes é claro comprem os ingredientes.
5 Programas para se fazer no inverno | Parte #1

4- Se exercitar:

Sim! Quando a chuva de uma trégua, faça uma caminhada para que o corpo tome um banho de sol que é muito importante pra gente, assim também estará perdendo uns quilinhos que ganhou com as gordices.
5 Programas para se fazer no inverno | Parte #1

5- Trocar o cobertor por um look de inverno:

Para tudo! Deixa a preguiça de lado, quer dizer na cama, veste um look de inverno e vai aproveitar a estação como tem que ser. Uma ótima dica é convida o cruch para esse passeio na cidade, jantar fora, aproveita!

Quem estava precisando de idéias de programas para fazer nesse inverno, agora é só escolher entre os 5 citados acima e aproveitar. Agora me diga qual você vai botar em pratica? Quem quiser a parte dois deixe abaixo #programasdeinverno2.

Espero que vocês tenham gostado um grande beijo, xau!

28 comentários:

  1. Eu estou querendo muito ir para a cozinha preparar algumas gordices e desejando fazer maratona de séries. E vocês? #programasdeinverno2

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mais fã de ficar debaixo das cobertas, tomando um leite quente. E claro que não pode faltar series rsrsrs.
    Amei o post. Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, é isso ai nada melhor que o nosso cobertor super quentinho, também amo e que bom que gosto, bjs!

      Excluir
  3. Ah, exercício de Inverno, não! Só mesmo levantar a chicara de café bem quentinho!
    Aqui, em Portugal, estamos em pleno verão, mas bateu uma saudade da manta de lã, com o seu post! 😋

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amo o inverno, por mim seria uma estação permanente. Tenho muito mais disposição para os exercícios físicos e para a rotina. Das suas sugestões a melhor é, sem dúvida, passar um tempo consigo mesmo mergulhado mas aventuras da Netflix. Também amo o sossego.
    Outra coisa boa para se fazer na inspiração do inverno é escrever até dormir sobre os papéis ou teclado do computador kkkk Abraços e bom restinho de inverno 😊

    ResponderExcluir
  5. Inverno e´tudo de bom. Eu não troco minha cobertinha por nada kkkkk. Estou aqui, com o pé gelado, pensando em voltar a me aninhar nela o mais rapidamente possível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabii, tudo bem?
    O frio é bom para ver filmes e anime *o* Não sou boa em exercícios embora seja excelente para a saúde, principalmente para ajudar a suportar o frio. Dá uma preguiça muito grande quando o clima ta ameno, dormir também é uma boa!

    ResponderExcluir
  7. Fabii você trouxe 5 sugestões divinas pra fazer no inverno, nessa época de frio o melhor é fazer coisas que gostamos. Assistir um bom filme é muito bom gosto muito de fazer esse programa. E tomar um achocolatado bem quentinho não tem coisa melhor pra fazer nesse frio, Fabii anotado as outras sugestões, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem ?
    Ah esses são realmente os top dos top, kkkkk... Amo ficar em casa e ver aquele bom filme e seriados. ^_^

    ResponderExcluir
  9. mulher oque eu mas to fazendo é maratonas de serie estou super viciada nisso e combina com o inverno o inverno é bom demais

    ResponderExcluir
  10. Adorei essas cinco programinhas maravilhosos para fazer no inverno! É muito gostoso assistir série e filmes diversos, mas bem bacana sair toda estilosa por aí né? Gosto bastante :P amei as dicas! Ótimas dicas para esse friozinho

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas kk vou começar a botar em pratica ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Gostei muito dos programas que você recomendou, principalmente ver séries (é o que eu mais gosto), não tem coisa melhor!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amei todos os 5 programas são ótimos né , ótimos para o inverno adorei seu post beijos sucesso

    ResponderExcluir
  14. Amei suas sugestões de programação para o frio.
    Concordo que é maravilhoso fazer gordices e colocar as series em dia.
    A Netflix é uma ótima companhia para esses dias de frio.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii Fabii, tudo bem?

    Amei as suas dicas de programas para o Inverno. Nessa época do ano adoro me enrolar na cama e ficar vendo um bom filme ou maratonando uma série (isto quando tenho tempo). Também adoro fazer uma receitinha doce bem calórica e me acabar nela. A parte do exercício sempre fujo, mas é uma ótima dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas dicas!
    Estou fazendo quase tudo o que você citou ai, só não tive coragem de trocar o cobertor por uma look!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Adorei as dicas de programas para fazer no inverno, mas tenho que dizer que prefiro o cobertor a um look de inverno rsrs
    Gosto bastante de assistir filmes e também de ler nesse friozinho, mas claro que não deixo de ir à academia para me exercitar, afinal é importante para a saúde e bem-estar.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  18. Oi, Tudo bom?
    Amei essa programação, ótima, o inverno combina com tudo isso, pipoca e filme hummm que delicia.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Adorei as dicas mas super troco os exercícios por livros hahaha
    Adorei o post, parabéns!

    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  20. Tenho assistido filmes e séries como Fringe, é muito boa, e trocado look pelo cobertor rs, um beijo.

    ResponderExcluir
  21. Oi, como vai?
    Quanto a plaos, eu nunca os faço, ou nunca os cumpro ou simplesmente nem os começo!
    Mas a dica 1 e 2, são mesmo para mim;
    Bj

    ResponderExcluir
  22. Eu no frio fico sob as cobertas, com o PC coladinho comigo, adoro chocolate quente e gosto de torradas, sempre acontece, sinto muito frio nos pés, então acendo o aquecedor diretamente aos meus pés...

    ResponderExcluir
  23. Segunda vez que entro no seu blog e fico passeando pelo seu blog, seu conteúdo é ótimo, quando o tempo do inverno vem eu gosto muito de ficar vendo filmes ou ler um livro.

    ResponderExcluir
  24. Aiii Fabi adorei suas sugestões!!! Acho frio perfeito para comidas bem gostosas acompanhadas de series e filmes... amo!!! Mas assumo que fico com preguiça pra me exercitar rsss beijos

    ResponderExcluir
  25. Concordo com tudo, menos a parte dos exercícios.
    Eu trocaria por Dormir... Porque não tem coisa melhor do que dormir no friozinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi linda! Tudo bem?
    Adorei a parte do exercitar, porque ninguém fala em se exercitar no inverno só em comer comidinhas gostosas!!! Gostei da sua lista!

    ResponderExcluir
  27. Já estou fazendo todos esses programas kkk só falta o exércicio, eu costumo caminhar mas no frio perdi a vontade confesso, eu to maratonando séries kk bjs

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter