10/07/2017

Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração



Venha aprender como fazer seu mural de foto comigo.

Oi gente, e ai tudo certinho? Esse é o segundo vídeo depois da minha volta para o canal e também do mês de julho. Eu sei que muita gente gosta de vídeos e post de diy, faça você mesma (do it yourself) então eu resolvi compartilhar com vocês como eu fiz esse mural ou painel de fotos, que por sinal foi super fácil de fazer e barato, que é o que agente gosta.

Eu não vou entrar muito em detalhes aqui, pois já expliquei tudo no vídeo, apenas vou deixar as fotos abaixo para que vocês possam se inspirar.

Materiais:

Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração

Eu estou amando meu mural de fotos, sempre que eu comprar algo para botar nele mostro tudo na fanpage e no insta @fabii_santo.

Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração
Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração
Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração
Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração
Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração
Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração
Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração
Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração
Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração
Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração
Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração
Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração
Diy: Mural de fotos e inspirações fácil e barato na sua decoração

29 comentários:

  1. Olá,
    Sou muito ruim com trabalhos manuais e confesso não ter muito criativa também.
    Esse mural de fotos creio que até eu consiga fazer rsrs ele é de fácil execução e com materiais simples e acessíveis.
    Adorei a dica e ele fica muito bonito, além de servir também como quadro de avisos ou de tarefas a serem realizadas.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, muito fácil de fazer e sim serve muito como quadro de avisos e tarefas. Bjs!

      Excluir
  2. Oie, ficou muito legal seu mural, gosto muito dessa ideia. Hj em dia foto impressa está tão escassa, eu pelo menos gosto muito de ver a fotografia em murais, porta retratos rs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essas que utilizei no mural foram as minhas primeiras fotos reveladas, depois de muito mais muito tempo, já quero mais. Bjs!

      Excluir
  3. meu sonho é fazer um mural de fotos e colocar na parede do meu quarto acho que fica muito bonito e seu diy é bem simples de fazer vou fazer o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto flor, se fizer quero ver o resultado. Bjs!

      Excluir
  4. Oii,
    Seu mural ficou lindo, mas eu nem me arrisco a faze, não sou uma pessoa habilidosa pra trabalhos manuais, mas acho que as fotos em polaroid ajudaram bastante, eu acho que essas fotos ficam lindas de qualquer forma...
    Beijos

    www.geeklegend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, as polaroid da uma outra cara ao espaço, bjs!

      Excluir
  5. Oi!
    Eu ja fiz isso varias vezes aqui no meu quarto, mas depois de canso rapidamente! Estava sempre a mudar, mas é super facil de fazer! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! tudo bom?
    Nossa eu adoro mural de fotos, acho que é algo tão especial e tão elo, o seu ficou uma verdadeira fofura, gostei muito da ideia.
    Parabéns por sua criatividade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, bjs!

      Excluir
  7. Ficou muito legal amei aprendi direitinho pra fazer um pra mim assim desse jeitinho amei viu parabéns pelo post sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, muito obrigada e sucesso pra você também!

      Excluir
  8. ola tudo bem ? gostei muito do seu mural , vou aderir a ideia para meu home office, sou viciada em fotografias e gosto de expor elas. bjssss sucesso

    ResponderExcluir
  9. ola tudo bem ? gostei muito do seu mural , vou aderir a ideia para meu home office, sou viciada em fotografias e gosto de expor elas. bjssss sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona que bom que gosto, bjoo...!

      Excluir
  10. Adorei esse DIY! eu sou apaixonada por fotos e esse mural ficou muito lindo e bem bonito para dar aquele up na decoração! não sou mt habilidosa, mas c certeza farei

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabii, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pelo seu mural está simplesmente lindo, fiquei aqui babando nele. Adoro DIY voltado para essas áreas, pois é algo realmente útil. Gostei do fato de você utilizar materiais fáceis de usar e principalmente baratos. Mesmo não sendo muito talentosa, irei tentar replicar em casa, espero que consiga!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante do seu faça você mesmo. Pois eu acho super lindo esses tipos se decoração, pois alem de ficar super lindo no ambiente também é bem RM conta. Por isso amei a sua dica. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oláa! Super ameiii! Que ideia mais amor! Gostei das fotos polaroid, nunca tinha pensado em fazer isso hahah. Sucesso com seu canal! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá! :)
    Eu também sou adepta do "faça você mesmo", aliás, no meu blog dá para ver isso... :D
    O teu mural de fotos ficou muito giro. Um trabalho assim, personalizado, dá outro encanto ao lar! Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Amei seu Diy já tinha pensado nisso em fazer um mural de fotos, achei o seu super fofo, e obrigada por compartilhar com a gente, vou tentar fazer com certeza. Sucesso

    ResponderExcluir
  16. Adoro trabalhos manuais tambem! Quando era adolescente tinha 2 murais de foto e amava! Depois me mudei e nao fiz mal..m vc me deixou tentada! Quero um de novo!

    ResponderExcluir
  17. Ai que graça meu sonho fazer um desses ! Adorei o seu acho que vou tentar fazer um tomara que de certo igual ao seu deu 😍😍

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo! Um mural de fotos que eu precisava ter agora, dar um lindo show na decoração, aprender a fazer um mural de fotos para deixar a casa uma decoração bonita e criativa, amei!

    ResponderExcluir
  19. Adorei, dá um certo charme e fica original, ando numa fase de decorar aqui em casa, gostei muito da ideia! Ficou lindo o seu mural. Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter