12/07/2017

Comprinhas de beleza

Comprinhas de beleza

Oi gente, e ai tudo certinho? Como vocês estão? Espero que bem!

Venho compartilhar com vocês mais uma de minhas comprinhas, faz bastante tempo que não faço post assim aqui, mas sempre que tiver novidade eu prometo que trago pra vocês.

Já faz alguns meses que eu estava sem base para o rosto, então acabava usando a da minha mãe, não sei vocês, mas em minha opinião, não tem nada melhor que as coisas da mãe servir em você, né mesmo? Eu adoro usar algumas coisas da minha mãe.

Não comprei essas coisas de uma vez só, porem no mesmo mês.

Produtos para o rosto:

Comprinhas de beleza

A base e a loção tônica eu tirei na revista da avon, como eu disse eu estava precisando muito de base para o rosto, a minha cor é o bege médio. Como eu tenho acne, tenho pesquisado muito por produtinhos para tratar, foi ai que me indicarão essa loção fácil, que é um adstringente para pele oleosa e com acne.

Preços:

Na base, eu paguei 12,00 estava na promoção se eu não me engano. Já na loção foi um preço mais maroto ainda, apenas 11,00.

Comprinhas de beleza

Produtos para o cabelo:

Comprinhas de beleza

Acho que vai ser meus queridinhos do momento, eu já falei em algum post que precisava repor meus produtos de cabelo, então foi isso que eu fiz. Comprei meu creme de pentear da marca seda de 1 kg, escolhi o boo volumão, gente eu estou completamente apaixonada por ele.

Eu estou em um momento de querer deixar cabelo crescer, não é mais novidade para ninguém (pelo menos para quem me acompanha). Comprei shampoo e condicionador s.o.s bomba de vitaminas da salon line, esse é o da tampinha rocha, na foto saiu azul mais é por causa do flex.

Preço:

O creme de pentear custou 27,00 reais, mais antes desse eu tinha encontrado de 29,99 então já digo logo que é super valido da uma pesquisada antes de comprar. O shampoo foi 13,39 e o condicionador 14,99 varia muito de lugar para lugar.

Comprinhas de beleza

Esses foram meus produtos adquiridos do momento, sempre que tiver novidade eu trago aqui para vocês, também mostro no meu instagram @fabii_santo.

Se vocês quiserem resenham de algum desses produtos é só pedir, mas qualquer coisa eu trago algum deles pra falar o que eu achei e se eu gostei se indico ou não, eu espero que vocês tenham gostado me contem nos comentários se vocês têm algum desses produtos ou está querendo algum.

Mega bjooo... xau e até o próximo!

23 comentários:

  1. Achei os preços ótimos, eu nunca usei esses produtos, mas são bem famosos né? Faz resenha pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vou fazer lindona, bjos!

      Excluir
  2. Adoro post assim *-*. Nossa adorei o preço da loção! estou precisando e com um preço super em conta desses eu vou ter de ir atrás *-* traz post contando oq achou pfvr =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindona comprei na revista da avon e com certeza vou trazer resenha depois. Bjs!

      Excluir
  3. Fabii gostei muito das suas comprinhas são produtos essenciais que precisamos no nosso dia a dia. Pois produtos pra beleza é importante para a mulher. Fabii o shampoo e condicionador s.o.s bomba de vitaminas da salon line é uma febre entre as mulheres, no Instagram fala muito nesses produtos para os cabelos. Fabii faça a resenha de todos eles é bom poder conhecer os produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser maravilhosos conheço alguns produtos e são muito bons amei beijos sucesso

    ResponderExcluir
  5. Oa tudo bem? adoro ir as comprinhas tambem , estou a procura de uma base mais vou esperar pela resenha , e sempre bom saber a opinião de quem ja usou . Os produtos estão com otimos preços e são de boa qualidade. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, vou testar os produtos e quando eu ver que já da para fazer resenha eu trago sim, bjs!

      Excluir
  6. eita comprinha maravilhosa essa em faz resenha de tudo pra gente rs e tudo com um preço bem em conta gostei muito e ainda mais para as coisas pra os cachos

    ResponderExcluir
  7. Desses produtinhos somente usei os da Avon, que adoro! Da Salon Line uso a linha #ToDeCachos e me dou super bem, adoro os produtitos dessa marca. Mas sempre esculto falar bem da linha SOS Bomba, ótima mesmo para quem quer deixar as madeixas crescerem. Bexitus!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabii! Adorei suas comprinhas, cada produto legal e com preços ótimos! Sobre a base e a loção tônica seria bom depois uma resenha, pois acredito que são de boa qualidade! Os S.o.s da Salon Line eu uso, e na minha opinião eles dão uma hidratada e revigorada no cabelo, não notei que cresceu muito não, mas mesmo assim gosto do resultado. O creme da Seda, não conhecia ainda, outro que dará uma boa resenha!

    Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa boa...eu amo essa linha da Avon...
    Também gostei da linha bomba da Salon Line...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabii, tudo bem?

    Eu amei seus produtinhos, pois são simplesmente fantásticos. Já usei essa base da avon e ela é muito boa realmente. Não conhecia a loção, então fiquei curiosa para saber se realmente funciona (quero investir). Também adorei os produtos para cabelo, já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde como vai? Gostei bastante de conhecer as suas comprinhas, esse linha para cabelos é ótimas eu já usei e super amei o resultado em meus fios, esse tonico da avon é maravilhoso, foi uma ótima escolha, tras resenha das suas comprinhas. beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu uso a tônica da Avon e não vivo sem, ela é muito suave e limpa que é uma beleza. Tenho certeza que tu vai se apaixonar. E que economia que tu fez hein, esse Boom Volumão deve ser um amor né? Assim que tu testar ele posta foto aqui para vermos o resultado, tua cabeleira é um ahazo de lindona e perfeita. Manda mais comprinhas, amo post assim. Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom fazer compras assim, embora tenho certeza que sua mãe não se importa em lhe emprestar os produtos dela. Que bom que ficou satisfeita com os produtos que parecem ser de ótima qualidade e seria sim bem legal vc trazer resenha deles aqui.

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu amo o shampoo e o condicionador da salon line, são divinos e super baratinhos. Ele são de grande utilidade principalmente agora que estou em transição.


    http://aninhasouzablog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não conhecia nenhum destes produtos, mas achei ótimos os valores.
    Dicas anotadas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Uso muito esses produtos e estou adorandono resultado está deixando meu cabelo muito macio e cresceu bem.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Fabii!
    Não usei nenhum desses produtos, mas gosto da AVON, tenho alguns batons! Fiquei na dúvida sobre a base, como saberei a tonalidade certa para a minha pele? Quanto aos outros produtos que você comprou para os cabelos, já li várias resenhas elogiando-os. Os preços estão muito bons!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas compras, excelente! Avon está sempre na minha lista de Compras, um dos meus produtos favoritos da Avon é uma loção tônica da linha Clearskin Comecei a usar, eu estou adorando,bjs.

    ResponderExcluir
  19. Preço maroto e mto bom né?
    Adorei seus produtos.
    A base da Avon já ouvi falar que é muito boa e os produtos de cabelo são top.
    Bjs sempre!

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Fiquei bem curiosa para saber suas impressões sobre o creme de pentear da Seda. Onde moro ainda não consegui encontrar dele para comprar, mas desde que fiquei sabendo sobre essa linha de produtos da marca que quero muito testa-la em meus cabelos.
    Achei o preço até que justo se levar em consideração a quantidade que vem.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter