04/07/2017

Bullet Journal: Meu Mês de Julho + Vídeo

Bullet Journal: Meu Mês de Julho + Vídeo

OI GENTE E AI TUDO CERTINHO?

Esse post é um complemento do vídeo abaixo, onde vocês vão poder ver como eu decorei meu bujo do mês de julho. Uma novidade, é que eu criei um perfil do instagram só para compartilhar fotos do meu bullet journal e imagens que possam nos inspirar.

SIGAM-ME LA NO INSTA:

-Pessoal e do blog: @fabii_santo (CLICK)
-Sobre bujo: @bujomeu (CLICK)

Meus amores é super importante que vocês assistam ao vídeo, pois eu mostro como realmente ficou o resultado final e dou uma explicada sobre a decoração do mês.

Bullet Journal: Meu Mês de Julho + Vídeo
Bullet Journal: Meu Mês de Julho + Vídeo
Bullet Journal: Meu Mês de Julho + Vídeo
Bullet Journal: Meu Mês de Julho + Vídeo

Comprei essa caneta que está nas fotos, não é da stabilo ta gente, apenas uma versão baratinha, mas que eu gostei bastante dela, o único contra é que ela transfere a tinta para o outro lado da folha.

Detalhe dos spreads:

Bullet Journal: Meu Mês de Julho + Vídeo
Bullet Journal: Meu Mês de Julho + Vídeo
Bullet Journal: Meu Mês de Julho + Vídeo
Bullet Journal: Meu Mês de Julho + Vídeo
Bullet Journal: Meu Mês de Julho + Vídeo

Apesar de algumas manchinhas que a caneta deixou, eu gostei muito do resultado desse mês de julho, eu pretendo compartilhar tudo no intagram que criei @bujomeu para o meu bullet journal.

Eu espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma sugestão de post ou vídeo que vocês queiram que eu traga aqui no blog e lá no canal é só deixar nos comentários. Não se esqueça de se inscrever no canal e de me seguir aqui no blog e nas outras redes sociais.

Um grande bjoo...xau!!

23 comentários :

  1. Ficou tão lindinho adorei gostei muito da sua postagen parabéns sucesso sempre linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, sucesso pra VC também e que bom que gosto.

      Excluir
  2. ola flor tudo bem oque dizer do video eu amei adorei como ficou a decoraçao eu preciso criar um para mim ajuda muito né deixei um joinha no video ficou muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo seu joinha no vídeo vai me ajudar muito a gravar mais e o canal crescer.

      Excluir
  3. Ficou tão maravilhoso❤️❤️❤️ Tudo tão fofo e criativo, Ameiii de verdade

    ResponderExcluir
  4. Hey!

    Gostei muito do seu Bullet, eles andam bem em alta ultimamente, cada vez que ouço e vejo algo sobre eu me encanto mais, acho que vou adquirir essa prática.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o bullet journal está conquistando bastante gente, estou adorando, bjs!

      Excluir
  5. Bom dia, flor, com vai? Nossa que legal essa sua iniciativa de compartilhar um pouco dessa sua criatividade conosco. Achei bem interessante esse caderno quye você o transformou, e ficou super lindo. já quero fazer um pra mim. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, que bom que está gostando de acompanhar esse tipo de post aqui no blog. Bjs!

      Excluir
  6. Olá! Eu não sabia como era um bullet journal. É bem parecido com um planner, né? Achei até mais prático. Para o próximo ano vou tentar fazer como você, é bom que até aproveito um caderno que tenho aqui haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem prático, eu estou gostando muito desse sistema de organização, e é bem parecido com um planner a diferença é que o planner já vem pronto.

      Excluir
  7. Adorei, também vou seguir o instagram do seu bullet jornal, é claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado e muito obrigada!

      Excluir
  8. O bullet ficou lindo!
    Estou a preparar o meu, mas estou a fazer o mês de agosto, pq Julho vai passar a voar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oba! Vou seguir lá no Instagram para poder acompanhar mais do seu bullet journal! Muito bacana uma conta para isso. Muito linda e charmosa a decoração de julho, gostei bastante de todos os pequeninhos detalhes e dos desenhos. Ficou um arraso!

    ResponderExcluir
  10. Suas dicas sempre ótimas! Amei como ficou o de Julho, bem minimalista e lindo! Que ótimo que tem um IG com essas dicas agora! Gostei de saber! Arrasou como sempre!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabii, tudo bem?

    Adoro acompanhar a forma como você faz o seu Bujo, pois acho simplesmente incrível. Não tenho tanta criatividade e talento assim, então opto pelo planner tradicional, mas fico aqui babando no seu Bujo, pois é incrível!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Seu Bullet journal ficou lindo, super fofo! Sou péssima para isso, sempre vou me virando com a agenda mesmo, mas sempre fico encantada com o Bujo, super prático e lindo e o seu ficou um charme.

    ResponderExcluir
  13. Eu nem sabia o que era isso até ver algo parecido em um outro Blog, sou da turma do " Deixo a vida me levar", em outras palavras, sou totalmente desoRganizada mesmo e não tenho paciência pra essas coisas não, mas admiro quem tem essa capricho. Parabéns pelo post e pelo BLOG, tÁ SHOW!

    ResponderExcluir
  14. Fabi, que trabalho bem feito! Achei incrível e super bonito! Você tem muito bom gosto e criatividade nos detalhes! Sobre as manchinhas de caneta, ficou tão lindo que se você não tivesse falado eu nem ia perceber! Arrasou! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei o Bullet Journal de julho, ficou uma graça.
    Algumas marcas transferem mesmo, mas tem umas (mais carinhas) que não transferem são para desenho, um amigo meu usa e os desenhos dele ficam lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Hi,
    Ficou muito LINDOOOOOOOO E FOOOFOOOOOOO EU AMEI , REALMENTE FICOU PERFEITOO,ARRASOU!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo