26/06/2017

Bullet Journal: Inspiração minimalista

Bullet Journal: Inspiração minimalista

OI GENTE TUDO CERTINHO? ESPERO QUE TUDO!

Nos últimos posts sobre bullet journal que postei aqui no blog, percebi que tiveram bastantes visualizações e como muitos de vocês já sabem (vivo repetindo), eu estou usando esse método de organização que é um sistema super simples e que você pode adaptar no seu estilo.

Eu estou compartilhando os meus meses com vocês, sempre que eu posso e preciso vou ão pinterest buscar inspiração para decorar. Eu sei que muitas de vocês que estão começando agora a usar esse sistema está precisando de muitas inspirações, portanto eu decidi trazer algumas imagens pra quem gosta do estilo minimalista e assim deixando seu bujo mais legal.

AGORA SEGUE NAS INSPIRAÇÕES ABAIXO:

Bullet Journal: Inspiração minimalista
Minimalista é algo ou alguém adepto daquilo que é simples e elementar, considerado um estilo de vida para indivíduos que buscam o mínimo possível de meios e recursos para viver.
Bullet Journal: Inspiração minimalista
Bullet Journal: Inspiração minimalista
Bullet Journal: Inspiração minimalista
Bullet Journal: Inspiração minimalista

Aproveitem todas essas inspirações, decore seu bullet journal do jeitinho que você quiser, têm muito mais no meu perfil do pinterest vão lá e me siga.

Bjooo... Até o próximo post!

26 comentários :

  1. Caracas! Esse post me inspirou muito, eu quero logo começar a fazer o meu! Amei o blog estou te seguindo, bjs!
    http://denizesantos123.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. amei o post ! essa agenda reflete bem meu estilo! amei mesmo!

    Meu blog! da uma passadinha la! bjs! https://goo.gl/2aubp7

    ResponderExcluir
  3. Quanta ideia legal! Queria poder ter mais tempo para me dedicar ao bullet journal, mas ultimamente está meio dificil haha Mas adorei as imagens que tu selecionou <3

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  4. Fabii o bullet journal é essencial para se organizar, ele é bastante útil para qualquer pessoa. Esse sistema está sendo indispensável nos dias de hoje, gostei muito das suas sugestões, muito bonitos os modelos. Amando as inspirações, eu ainda não tenho mas já estou querendo ter um também, Fabii bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei
    Quanta ideia bacana essa agenda faz bem o meu estilo super legal linda adorei parabéns muito sucesso pra você

    ResponderExcluir
  6. ola tudo bem ? bem criativo seu blog , as ideias do bullet jounal estão demais , voutentar fazer o meu . bjsss sucesso

    ResponderExcluir
  7. ooi tudo bem ? quanta inspiraçao linda voce deu no seu post em confesso que gosto muito de cores mais essa pegada mais neutra é muito bacana bem simples e bonito

    ResponderExcluir
  8. Você sempre tem ótimas ideias e criatividade, realmente bullet journal ajuda muito na nossa organização e facilita-se, acho que é muito importante saber como fazer um bullet journal, eu queria saber fazer, mas você lida bem em
    saber criar amei, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, ajuda super mesmo na organização de praticamente tudo e é super fácil de fazer, quem sabe eu não faça um post dando dicas de como montar um. Bjs!

      Excluir
  9. Olá! Tudo bom?
    Sou louca por artigos de papelaria, e achei essa dica incrível, lindo seu bullet journal, ficou maravilhoso. Parabéns por sua criatividade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona que bom que gosto, essas imagens super inspiradoras eu tirei do pinterest, mas tem posts que eu mostro o meu é só ir em categorias e clicar em Bullet Journal. Muito obrigada!

      Excluir
  10. Inspiração total, eu particularmente amo coisas bem simples e com cores claras. Adorei seu post. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenham gostado, organização simples e com cores claras fica mais organizada e com uma visão mais limpa...

      Excluir
  11. bOA NOITE, COMO VAI? Nossa que legal a sua iniciativa, fiquei super feliz por ter compartilhado a sua criatividade aqui em seu blog, pois já me inspirou bastante. beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, bom dia, tarde e noite hahahaha... que bom que gosto e muito obrigada, sucesso pra você também!

      Excluir
  12. Conheci o bullet journal aqui mesmo no blog e como já disse em um outro post a ideia de organização parecia algo surreal para mim. Essa ideia é simples e fácil de manter as coisas organizadas e legal que dá pra personalizar com nosso estilo.

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei esse seu sistema de organização! E incrível a sua inspiração. Amei esses minimalistas :O são super charmosos e dão um ar todo profissional né? Maravilhoso o post

    ResponderExcluir
  14. Oi Fabii, tudo bem?

    Eu acho lindo o seu bullet journal, sempre fico aqui babando, mas infelizmente não tenho criatividade para decorá-lo, então sempre recorro a algo pronto. Eu adoro o estilo minimalista e considero que faz muito o meu próprio estilo, então adorei esse post e as inspirações, que são realmente lindas. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a postagem muito inspiradora , além de muita ter organização eu sou super bagunceira então admiro muito isso e principalmente quem consegui ser assim parabéns por isso !

    ResponderExcluir
  16. Preciso fazer um bullet journal urgente pra me organizar! Eu sou muito desorganizada com meus compromissos e geralmente acabo esquecendo deles é às vezes marco várias coisas no mesmo horário... preciso urgente! Me ajuda?

    ResponderExcluir
  17. Oi! Conheci o bulllet Journal aqui também a estou gostando muito, amei suas inpirações, são bem meu estilo! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Para mim que amo organização esse Bullet Journal é tudo de bom mesmo! Gostei demais das inspirações minimalistas! Como são lindas e objetivas né?Gosto muito de planejar, colocar metas do dia! Organização é algo que amo muito na minha vida!

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Ah mulher, eu já tentei diversas vezes manter meu bullet journal atualizado mas nunca da certo, acredita? Mas eu não desisto, e vou aproveitar essas suas inspirações para tentar novamente, até porque eu amo tudo que é mais minimalista assim.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  20. olá!
    Adorei as inspirações! Vou melhorar o meu bullet journal e deixar personalizado com suas dicas!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Eu acho uma graça os bullet journal, ainda mais que assim nos organizamos melhor com o blog e nossas redes sociais, estou para fazer o outro modelo que você postou, mas vou visitar sim o Pinterest, adoro as inspirações de lá
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. sse post me inspirou muito, eu quero logo começar a fazer o meu! Adorei o seu bullet Journal.

    xoxo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo