30/05/2017

Resenha: Batom Metalizado Aquarela da Natura

Resenha: Batom Metalizado Aquarela da Natura

A TENDÊNCIA DO BATOM METALIZADO


Oi meninas tudo bom? Tudo certinho? Trago a resenha de dois batons metalizado da coleção natura aquarela que adquiri recentemente (na verdade ganhei da mami) um é meu outro é dela, então resolvi testar e trazer os dois juntos.

Nos últimos tempos a maquiagem vem ganhando destaque e muito brilho (Glamour) com a volta dos batons metalizados que foram tendências nos anos 90 e hoje está superem alta, tanto que já se destacou em desfile de marcas conhecidas como Dior, Marc Jacobs, Fenty x Puma e muitos outros.

COR DO BATOM: VINHO

O que achei? - Eu achei uma cor muito bonita e dependendo da iluminação a cor pode variar, ficando num tom mais avermelhado e ele transfere a cor.
Resenha: Batom Metalizado Aquarela da Natura

Com a volta da tendência do batom metalizado, muitas marcas estão apostando também em cores mais diferentonas para quem gosta de novidades e ousar na make, pois ultimamente a textura matte, cores mais nudes e com tons terrosos são os queridinhos do momento.

Tirei fotos com e sem flash e só pra avisar, essas fotos abaixo 👇 estão sem filtro para que vocês possam ver a cor real.

Resenha: Batom Metalizado Aquarela da Natura

Tem uma textura cremosa e é bem hidratante, já a durabilidade do batom eu me surpreendi, pois dura bastante. Na primeira camada ele já deixa uma cor bonita, já na segunda fica com a cor mais intensa igual da bala.

Resenha: Batom Metalizado Aquarela da Natura
AQUARELA EXTRAIU TODO O MAGNETISMO DAS PEDRAS E DA NATUREZA PARA CRIAR UMA NOVA LINHA DE BATONS METALIZADOS. IMPACTANTE. OUSADA. INTENSA. SÃO 6 CORES DE ALTA COBERTURA IMPOSSÍVEIS DE PASSAREM DESAPERCEBIDAS. (Fonte: Natura)

COR DO BATOM: VERMELHO

O que achei? - Apesar de a cor ser vermelho ele tem um tom rosado, acho que deve ser por causa da luz. Gostei muito dele, apesar de ser cremoso ele fica mais sequinho nos lábios, ao contrario de muitos outros com textura cremosa que são meio pegajosos.
Resenha: Batom Metalizado Aquarela da Natura

Foto abaixo 👇 com e sem flash.

Resenha: Batom Metalizado Aquarela da Natura

A coleção contem 6 cores: Nos tons uva, vinho, pink, vermelho, grafite e cobre, cores super inspiradoras e estilosas.

Resenha: Batom Metalizado Aquarela da Natura

Preço: Varia de 20,00 a 23,00 cada 👍

Make inspiração:

Resenha: Batom Metalizado Aquarela da Natura
Fotos: Pinterest
Pode tanto ousar e apostar em uma make super glamourosa, como também em uma make mais básica usando um batom metalizado poderoso e estiloso.

Batom nunca sai de moda, só o que posso dizer é que o metalizado está vindo com tudo. Essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado, me digam o que vocês acharam dessa tendência ter voltado?

Um grande bjoooo..., até a próxima!

35 comentários :

  1. Bom dia, como vai?
    Confesso que ainda nao tenho nenhum batom dessa linha, para poder realmente falar sobe o assunto com propriedade, mas gostei bastante da sua opinião, bem como da sua real opinião. As cores escolhidas achei bem lindas. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bom dia, boa tarde e boa noite, estou bem e VC? Fico feliz que tenha gostado, bjs!

      Excluir
  2. Fabii que lindos esses batons, os batons metalizados estão muito em alta, os dois tem uma cobertura ótima. Sou apaixonada pelos batons da Natura e esses metalizados são divinos. Gostei muito do resultado ficou lindo em você, estou querendo usar um da cor vinho nunca mais usei tom vinho, vendo a sua resenha me fez lembrar, Fabii você arrasou com os batons, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, o vinho fica maravilhoso na boca e super metalizado, recomendo. Que bom que gosto e obrigada!

      Excluir
  3. O mais interessante dos batons metalizados é essa capacidade de variar o tom da cor de acordo com a iluminação do ambiente. Esse efeito é muito bonito. Amei as cores dos batons, lindas e marcantes! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu estou amando usar, principalmente para fotografar.

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Vinho e vermelho são as cores de batons que mais uso. Mas vou testar todas! *-* O legal é que eles dão mais vida aos tons que amamos por serem metalizados, o vermelho adquiriu um tom de rosado por exemplo. O bom é que dura bastante e é macio e hidratante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é super importante o conforto, se sentir bem com o produto.

      Excluir
  5. Que coleção maravilhosa essa da Natura, nossa! Eu estou me apaixonando cada vez mais por batons metalizados, é muito arraso. Adorei esse vermelho, possui o tom que mais amo e fica super lindo na boca. Gostei de saber da durabilidade, por nao ser matte sempre fico na dúvida. Já quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já quero as outras cores. Que bom que gosto.

      Excluir
  6. Olá!
    Nossa que cores lindas, eu tenho um rosa desse e eu amo, a marca é ótima não sai com facilidade, gostei muito das cores que você mostrou, parabéns pelo post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda muito obrigada! São cores incríveis mesmo.

      Excluir
  7. Eu gostei muito das cores metalizadas e os que experimentou ficaram ótimos em vc. Realmente essa tendência está tomando conta das capas de revistas e bocas de artistas mídia, então invade sem pedir licença a vida das mulheres do Brasil.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabii, tudo bem?

    Estou apaixonada por essa tendência dos batons metalizados, eles são simplesmente fantásticos. Dos batons que você testou, amei o vermelho, é uma cor muito bonita e bem parecida com as que mais gosto de usar. Estou querendo investir em um batom metalizado azul ou grafite, pois acho eles lindos. Essas inspirações estão um arraso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho bastante batons da natura, confesso que ultimamente estou utilizando mais cores nudes kk, mais teno diversas cores e amo todos. São uma linha incrível ne? Amei ♥

    ResponderExcluir
  10. Batom metalizado é um daqueles produtos que voltou das antigas que eu agradeço a Odin por isso. É um amor, todo cool e com pegada tumblr, eu tenho um azul que é meu queridinho do momento, haha. Amei o tom vermelho e vinho porque são minhas cores favoritas no quesito batons, ficaram perfeitos em você, sério. E que sorrisão lindo Fabi! Amei a resenha, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada, TAM em acho o azul lindo.

      Excluir
  11. Já vi capas de revistas com esses batons, nem sabia o nome, não estou muito por dentro dos tons nem dos nomes mas achei lindo! Parece ser um produto ótimo e com durabilidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, bjs!

      Excluir
  12. Oi Fabi, tudo bem? Adorei teu blog. Então, os únicos metalizados que curti foi dos tons pretos e verdes, mas não curti muito os tons comuns, os da ricosti também são bons, porém, a linha da natura aquarela arrasa na qualidade, cheiro e tal. Adorei tua resenha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, as cores mais escuras e diferentes são maravilhosas mesmo e da muito estilo, a linha natura é muito boa mesmo. Bjs!

      Excluir
  13. O batom metalizado é mesmo um arraso. As cores que você usou nas imagens ficaram muito boas. Essa é uma tendência que vem ganhando espaço e que vai se alastrar ainda mais. Adorei a postagem.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. Na época dos anos 80, eles já tinham sucesso absoluto com a sombra em azul, conseguindo uma maquiagem com características fortes. Eu usei muitos lábios em destaque, é bom saber que essa tendência está de volta, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu gosto muito quando tendencias de épocas passadas voltam, bjs!

      Excluir
  15. olá!
    Não conhecia o batom metalizado, adorei o resultado. As cores são um arraso!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Olá flor adorei sua resenha esses batons são lindos,ainda não comprei um batom assim metalizado já ouvi falar muito por ai,as cores são lindas difícil escolher um era melhor escolher todos rsrs,adorei a novidade um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, com certeza todos da linha são lindos e estou super querendo os outro. Que bom que gosto bjs!

      Excluir
  17. Fabi, adorei os batons! Eu super aderi essa onda de batons metalizados e amo o efeito nos labios... especialmente agora com as temperaturas mais frias! Não tenho batons da Natura mas gostei demais desses! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza agora no inverno, cai super bem os metalizados.

      Excluir
  18. Amei essas cores. Não sabia que a natura também tinha esses metalizados. Eu to amando essa onda de batons assim, já tenho algumas cores e estou sempre usando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando usar batom metalizado, já quero comprar outras cores.

      Excluir
  19. Amei essas cores, mas a minha favorita foi a vinho! Não conhecia essa linha metalizada da Natura, vou falar agora mesmo com minha tia e pedir o meu!

    ResponderExcluir
  20. Me diz uma coisa: você sente um gosto meio engraçado quando usa esses batons da leva nova da Natura? Por que eu tenho dois desses e acho os brilhosos meio pegando, sabe?! Eu sinto muito isso nos meus e por mais que eu ame as cores, sinto muito por isso e acabo não usando tanto quanto eu gostaria de usar! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu confesso que não senti nem um gosto diferente e a textura como eu disse achei bem cerquinho até. Mas quando for usar novamente vou prestar atenção no gosto pra ver se sinto alguma diferença. Espero ter ajudado, bjs!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo