22/05/2017

Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto

Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Dia lindo esse ☀☁

Oi pessoal, tudo certinho?

Recentemente eu me mudei (novamente) então no meu novo quarto eu quero muito decorar, deixar ele mais a minha cara sem gastar tanto é claro. Para começar quero tentar botar um papel de parede que eu ganhei da loja papel e parede faz um tempinho, não botei antes, pois com essas mudanças de casa não tive animo de decorar o quarto, mas nessa agora vai. Outra coisa que eu quero muito é fazer um mural para meu home office, para por minhas idéias de algum projeto, estudos, frases e imagens que possam me inspirar, só que de um jeito, bonito, funcional e organizado.

Tirei algumas fotos aleatórias, de objetos do meu quarto, elas foram tiradas com a câmera compacta que eu comprei, para melhorar a qualidade das fotos do blog e das outras redes sociais, que pra quem ainda não me segui vou deixar todos os links no final do post ou você também pode clicar nesses ícones que tem abaixo da minha foto do perfil do blog.

Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Maquiagens 💋
Antigamente eu adorava usar batom rosa, não importava qual o tom da cor, ainda gosto, mais hoje prefiro os mais escuros e sempre que compro dou preferência ao matte. (Amo ganhar batom!)

Minha base coitada já está no fim, precisando repor.

Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Esmaltes 💅
Eu me sinto quando pinto as unhas, pois elas quebram menos e da um charme a mais no look, é o mesmo quando me maquio e ajeito meu cabelo hoje em dia (depois da transição capilar).

O esmalte com glitter é um dos meus favoritos, então quando eu pinto com uma cor mais básica eu vou la e dou um toque de brilho.

Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Primeiro cofrinho dos sonhos, fail. 😭😭
Faz bastante tempo que eu tenho esse cofrinho (escrito por mim como cofrinho dos sonhos), pois queria juntar dinheiro pra comprar algo que eu queria, mas não deu certo, porque toda moeda que entra nele sai rapidinho, pra comprar qualquer coisa menos algo que eu queira muito.

Esse ano de 2017 eu adquiri outro cofre meio grande e fechado, quer dizer apenas com a passagem de por as moedas. E posso confessar, está dando super certo, pois ele já está bem pesadinho. 👇👇👇👇
Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Segundo cofre do bob esponja. 👀
Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Detalhes da boneca na porta.
Nessa nova casa que estou morando os quartos tem uma porta legal, pra decorar a minha eu pendurei essa bonequinha feita de fuxico, que adoro.

Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Iluminação natural é tudo de bom.
Agora com essa janela grande os vídeos e fotos vão ficar com mais iluminação natural e qualidade. (Cortina presa meio torta, mais ta valendo kkk...)

Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Materiais para meu futuro mural. ❤
Eu estou amando tirar fotos mais aproximadas de objetos, principalmente gora com minha câmera nova.

Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Abayomi
Tem um objeto que guardo com muito carinho, minha abayomi, tive a oportunidade de fazer na primeira vez que fui no encrespa geral aqui da minha cidade (Maceió-AL) em 2014. Deixo ela perto do pc ao lado desse mini terço.
Quando olho para ela me vem muita coisa boa daquele dia, maravilhoso.

Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Verão☀ e Inverno👀
Já essa imagem de um simples ventilador, digo basicamente que esse tempo está muito louco de bom porque de dia faz bastante calor (muito) e de noite da aquela esfriadinha, mas até que é legal vai.

Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Meu Bullet Journal 2017
É superimportante ter uma agenda para manter as anotações do dia a dia organizada, ver com mais clareza tudo que temos que fazer naquele devido dia, datas importantes que não podemos esquecer e muito mais, por isso que esse ano optei por usar o método do bullet journal.

Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Filtro dos sonhos
Pessoal esse filtro dos sonhos foi eu mesma que fiz, não está bem feito, mas adoro ele. Apenas fui pegando o que eu tinha em casa mesmo guardado, por exemplo, o que era pra ser uma argola é na verdade um arame que tirei de uma tiara de pano, linha de crochê, as penas eram penduradas em um prendedor de cabelo que usei no carnaval, já a pedrinha (miçanga, não sei o nome) do meio ficava pendurada na fita de uma agenda que eu tinha. Super fácil e barato minha gente hahaha.

Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Imagem da cpu
Tirei essa foto acima 👆👆👆 da cpu do meu pc, só pra dizer que se eu tivesse desejos mágicos, queria que todos os fios que ficam aparente no meu home office, fica-se invisível. (SOMENTE!)

Novidades + Fotos aleatórias do meu quarto
Desejando um tênis branco.☺ 
Mudei meus sapatos (tênis) de lugar, só que não ficou muito organizado, mais por enquanto vai ficar do jeito que está.

VEJA TAMBÉM:



Foi isso meus amores, um post bem aleatório e que venha muitas novidades em relação a decoração do quarto, se Deus quiser! Deixe-me seu comentário, sugestão para que eu possa trazer assuntos que possa te interessar e o blog possa crescer né verdade.
MEUS AMORES SIGAM O BLOG PELO MEU PERFIL DO BLOGLOVIN (Click neste link 👉👉👉Follow my blog with Bloglovin) PARA FICAR SEMPRE ATUALIZADO COM OS NOVOS POST.
Um grande bjooo e até o próximo, xau!

28 comentários:

  1. Fabii mudança de casa sempre tem algumas mudanças principalmente no nosso quarto, pois é aonde queremos decorar ele do nosso jeito. Quantas fotos lindas que você tirou, também gosto de ganhar batom gosto muito do rosa. Fabii a única coisa que não dá certo é eu ter um cofre, aqui eu coloco a moeda num dia e tiro no outro dia aqui moedas não para no cofre. Fabii com certeza vai vir mais novidades de decoração para o seu quarto, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse sempre tem alguma mudança, que bom que gosto das fotos e a historia do cofre só da certo, pelo menos para mim se ele não tiver como tirar a moeda. Obrigada!

      Excluir
  2. olá, como esta? gosto da ideia de nós mesmas decorar nossa ambientes só assim fica com a nossa carinha . você tem bom gosto vai ficar lindo. também quero fazer um mural de fotos e recados , vou ficar aqui esperando ansiosa fotinhos inspiradora. bjsss www.descobrindoabelezadobrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vou bem e você? Obrigada e que bom que gosto da ideia e com certeza vou postar muitas fotos quando eu fizer o mural, aqui no blog e no insta @fabii_santo, bjs!

      Excluir
  3. ke diferente esse post o bom pq agente conhece um pouco de vc em fotos seus gosto adorei mesmo muito bem feito as qualidades das fotos adorei

    ResponderExcluir
  4. Tão bom quando a gente pode curtir o nosso espaço e ver em cada detalhe uma história. Que essa mudança de residência seja o início de uma nova jornada para ti e teu blog e que sirva de inspiração para muitos post. ^_~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é muito bom mesmo ver objetos que nos conta alguma historia e que lembre algo que nos aconteceu, principalmente quando são lembranças boas. Muito obrigada, bjs!

      Excluir
  5. Boa tarde flor, como vai?
    Nossa que legal esse post, amei as fotos aleatórias, o seu cantinho ficou super lindo e delicado, coisa queu amo e prezo bastante. Além disso suas fotos são bem inspiradoras. beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Nossa que delicia se mudar, sempre que fazemos isso criamos uma nova chance de nos ambientar. Suas fotos estão lidas, e eu também amo batom rosa, embora eu prefira os tons claros e matte também.

    ResponderExcluir
  7. Mudanças são boas para isso né? Redecorar, principalmente. Adoro essa parte. Que bacana que você adquiriu uma câmera para fotos do blog! Muito bacana essa mudança e evolução, né? Já amo! Opa, batom matte tem sido a melhor coisa né? Estou contigo o/ Que incrível esse cofrinho do bob esponja! Super legal e diferente. Adorei as fotos das suas decorações e objetos, as fotos ficaram ótimas com a nova câmera <3 amei seu post, dá pra sentir sua alegria!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Fabii, tudo bem?
    Deu para ver que é bastante vaidosa, muitos batons lindos no seu quarto. Esse cofre do Bob Esponja é uma graça. Adorei a agenda personalizada, preciso de uma.

    ResponderExcluir
  9. Logo estarei me mudando tbm e eu fico pensando em tudo que farei de diferente na decoração! Gostei das perspectivas de suas fotos, estão lindas e de ótima qualidade! Gostei do cofrinho dos sonhos, tbm sou como vc, acabo gastando em algo do momento, e o cofrinho fica vazio! rssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabii, tudo bem?

    Se tem uma pessoa que entende de mudanças essa pessoa sou eu, pois já me mudei mais 22 vezes durante os meus 21 anos, então manter raízes em algum lugar sempre foi muito difícil para mim, praticamente impossível. Agora, faz 5 anos que moro na mesma casa, então estou tentando deixar meu quarto com a minha cara. Adorei a ideia que você teve de mostrar seu quarto, pois isto acaba mostrando muito de você, do seu interior. Uma coisa que preciso destacar é seu Filtro de sonhos, pois sou completamente apaixonada por este adereço, é tipo um vício! Adorei o post, espero que possa deixar tudo do seu jeitinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Mudanças sempre são para o melhor, no começo acabamos sempre estranhando mas com o tempo tudo se encaixa. Como agora que tu tá toda animada para decorar teu quarto. Eu mesma me mudei novamente para minha antiga casa (sair do apartamento foi barra mas né) e dessa vez queria fazer do meu quarto meu Fangtasia, meu bar de vampiros particular. Ele tá todo gótico agora, com as paredes vermelhas e os móveis pretos. Finalmente algo com a minha cara hahaha. Adorei tuas fotografias, câmera nova é sempre uma boa, melhora e muito a qualidade do post. Eu achei um arraso. Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Eu também não gosto de mudança não. A gente acaba se acostumando com o nosso cantinho. Até se acostumar com o outro demora um pouco.
    Gostei muito de conhecer o seu quarto e suas coisinhas.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  13. Quantas coisas bonitas, eu amei as fotos Eu amei seu caderno para as notações. Você deve ser surpreendido com tudo novo e diferente. Se eu pudesse mudar todos os dias, seria maravilhoso, não para a mudança que é um saco, mas pela mesma mudança de nova casa diferente ... Novo vizinho, desejo felicidade que você encontrar bons vizinhos e amigos nesta nova casa , beijo.

    ResponderExcluir
  14. O quarto é o nosso cantinho da casa mais pessoal, uma espécie de mundo secreto onde tudo é muito nosso... Na porta do meu, do lado de fora, tb tenho um objecto pendurado. Um coração vermelho em croché feito para ser porta-chaves mas que eu acho demasiado grande para o efeito. Foi o marido que mo ofereceu e coloquei-o ali, como símbolo do nosso amor. Até que ficou bem bonitinho na porta! :D
    Felicidade para ti na tua nova casa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas! Adorei tudo! Mas preciso falar: AMEI a ideia do cofre dos sonhos... que sensacional! Vou mostrar pro meu marido e ver se faço um assim pra gente! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, bjs!

      Excluir
  16. Olá, tudo bem ? Vi o seu post e alem de ótimo achei bem divertido. Eu sempre morei na mesma casa desde quando nascii, então nunca soube a sensação de se mudar, espero saber daqui a algum tempo quando eu for morar sozinha!

    ResponderExcluir
  17. A arte expressada através da fotografia é algo encantador, e eu vejo que você tem talento para isso Fabi, eu gostei muito dos elementos que você escolheu, do posicionamento, do filtro e eu amei seu bullet journal, seu pote dos sonhos, amei suas anotações pessoais, amei a criatividade! Amei mesmo, parabéns pela postagem :)
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,muito obrigada que bom que gosto. Bjs!

      Excluir
  18. Ola tudo bem flor?
    Amei as fotos da sua decoração as fotos focaram super fofas e sua decoração está muito bonita assim logo se acostuma com a mudança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda muito obrigada, ainda quero mudar mais e deixar com a minha cara.

      Excluir
  19. Olá,
    Adorei as mudanças que você fez, mudar as vezes é bom, principalmente se vai deixar o quarto com a nossa cara.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. O quarto é o nosso cantinho e ele vai mudando a medida que vamos mudando!Então é normal e mais que isso, é muito bom! Mudanças positivas sempre são bem vindas!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥


O Fabii Santo é um blog pessoal, de beleza, dicas, e muito mais! Todo o conteúdo é criado pela autora do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. As imagens do post, com exceção daquelas de autoria própria, são encontradas em sites diversos. Se você, artista, pessoa pública, site ou empresa, não permite o uso do material, entre em contato via email ou facebook para remoção ou inserção dos créditos corretos. fabiana-divandoestilo@hotmail.com

Direto do Twitter