13/03/2017

Tendência 2017 | Estampa Holográfica vem com tudo!

Tendência 2017 | Estampa Holográfica vem com tudo!

Oi mundo, tudo certo?


Uma das tendências e modinhas desse ano de 2017 são o furta-cor, holográfico que já foi moda há muito tempo e que agora está voltando, superem alta em todo tipo de peça (vestimenta). É uma estampa, que lembra muito os unicórnios, arco-íris, sereias e que também tem um que de futurismo. Então, o futuro enfim chegou.

Selecionei varias imagens pra vocês se inspirarem, pois o holográfico está em todos os lugares e creio eu que combina com todos os estilos.

Tendência 2017 | Estampa Holográfica vem com tudo!
Tendência 2017 | Estampa Holográfica vem com tudo!

Se você for uma pessoa que gosta de ousar no look, parabéns! Você pode montar, dede o look completo furta-cor ou apostar em apenas uma peça.

Tendência 2017 | Estampa Holográfica vem com tudo!

A estampa holográfica pode ser encontrada em diversas coisas, como por exemplo, roupas, maquiagens, acessórios, sapatos, unhas, e até em objetos de decoração.

Agora, deixo vocês com muito mais inspiração abaixo.

Tendência 2017 | Estampa Holográfica vem com tudo!
Tendência 2017 | Estampa Holográfica vem com tudo!
Tendência 2017 | Estampa Holográfica vem com tudo!

Tem muita coisa linda, estou louca pra adquirir uma peça holográfica para chamar de minha. E ai pessoal o que vocês acharam dessa tendência? Gostaram?

19 comentários :

  1. Fabii essa tendência é muito maravilhosa, a estampa holográfica está em todos os looks, gostei muito da inspirações estou amando, Fabii bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gosto, é uma tendência linda mesmo e que está em tudo, bjs!

      Excluir
  2. Tambem gostei da tendência, super estiloso!

    ResponderExcluir
  3. Super estiloso e bem ousado o holográfico né? A única coisa que já usei holográfica foram esmaltes!No mais, acho que em looks e makes eu não me sentiria bem pois não é muito meu estilo! Mas confesso que nas inspirações que vc colocou no post ficaram incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super estiloso, também nunca usei nada nesse estilo holográfico, mas quero adquirir um sapato ou uma roupa pra chamar de minha. Que bom que gosto das inspirações.

      Excluir
  4. Oi, desde 2016 essas estampas tão circulando muito por ai, e acho que vai continuar por muito tempo, acho essa estampa linda, inclusive tenho uma camisa com ela, adoro.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando uma tendência pega dura muito, adoro. Bjs!

      Excluir
  5. Eu ainda não conhecia essa moda, eu ainda não vi por aqui, mas é muito criativo adorei saber a notícia desta moda, eu amei o seu blog ele está bonito com este modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, e muito obrigada. Bjs!

      Excluir
  6. Muito top é tendencia, mesmo eu vi uma saia que a Bruna Marquezine usou no carnaval e achei muito linda.Usaria a jaqueta, esmalte e batom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Top mesmo, já gosto de esmalte e sendo holográfico <3 #muitoamor bjs!

      Excluir
  7. Tem aí algumas peças bem giras e para as mais ousadas é Top! :)

    Beijinhos
    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  8. acho linda esse tipo de estampa, super alegre

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabii, tudo bem?

    Eu estou amando essa tendência da estampa holográfica, pois os looks acabam ficando sempre lindos e dando um toque todo especial, seja para qualquer ocasião. Uma famosa que tem usado e abusado desta tendência é a Nah Cardoso e acho que ela se veste muito bem, sempre com muito estilo! Amei o posts e os looks escolhidos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo e você?
      Também estou amando e a Nah arrasa mesmo. Que bom que gosto do post, bjs!

      Excluir
  10. em algumas peças de roupa realmente fica lindo! só não pode exagerar haha.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar em um look básico pra da um diferencial no look, fica lindo. Mas pra quem gosta de ousar e até mesmo pra um evento de moda, eu acho que vale tudo

      Excluir
  11. oi
    Essa tendência é linda :D e bem estilosa. Eu suaria com certeza.
    Eu amei o batom e o esmalte ;) e o batom. A tendencia da estampa holográfica é um arraso.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, também usaria super •-•

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo