28/02/2017

Vídeo | Tag - Eu amo meu blog


Perguntas:

  1. Quando você decidiu criar o seu blog? O que te motivou?
  2. Como você escolheu o nome do seu blog?
  3. Você se espelha em alguma blogueira?
  4. Qual a rede social que você mais usa pra divulgar seus posts?
  5. O que você mais gosta em ser blogueira?
  6. O que você gostaria de mudar no seu blog?
  7. O que você menos gosta?
  8. Descreva, em poucas palavras, o que seu blog significa pra você?
  9. Tem alguma dica pra quem está começando?

2 comentários :

  1. Oi tudo bem
    Adorei a tag,post perfeito
    Eu amo o meu blog e muito rsrs bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoreei!! Eu também amo o meu blog e ele é uma adorável terapia pra mim.
    Que tag legal, amei! <3
    Bjss

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo