08/02/2017

Decoração - Mural Aramado Estilo Tumblr para se Inspirar

Decoração - Mural Aramado Estilo Tumblr para se Inspirar
Decoração hoje em dia, é o foco de muitos para deixar algum canto da casa bonito, aconchegante, inspirador e fofo. Então, pensando nisso trago aqui no blog, decoração com mural aramado, uma idéia que está fazendo o maior sucesso na mesa de trabalho (Home Office).

E por ser um mural bem no estilo tumblr, muitos estão até deixando sua criatividade fluir e fazendo o seu próprio mural, só que com palito de churrasco.

Decoração - Mural Aramado Estilo Tumblr para se Inspirar
Imagens: 1 Foto Flavia Koloske e outras Pinterest.
No pinterest e no próprio tumblr, podemos encontrar muitas fotos desse mural para se inspirar. Podendo ser adaptado a qualquer estilo e gosto.
Também, tem o YouTube que já tem muitos vídeos de diy ensinando como fazer.

Vou deixar dois vídeos, para vocês se inspirar, apesar de ser bem fácil e fazer o seu.


Esse tipo de mural também fica lindo, se botar um grande encostado na parede, pois deixa o ambiente bem moderno e tumblr.
Decoração - Mural Aramado Estilo Tumblr para se Inspirar
Imagens: Pinterest e segunda foto (Nah Cardoso)
Por ser, aramado pode ser usado em qualquer ambiente, até na cozinha, como mostra uma imagem abaixo.
Decoração - Mural Aramado Estilo Tumblr para se Inspirar
Imagens: Pinterest e Segunda foto Necessidade Básica
Pra encontrar esse tipo de mural (material) é bem mais fácil você ir a lojas de expositores de loja e ainda vai encontrar mais barato.
Agora, se preferir comprar online tem que pesquisar bastante, para encontra o tamanho que você quer por um preço bem maroto.

Espero que tenham gostado, até o próximo, xau!

23 comentários :

  1. Fiquei super inspirada com estes murais! Que lindos, como deixa tudo bem organizado e bem decorado! Apaixonei!Vou ver se consigo fazer um ou procurar pronto como vc disse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, se VC fizer, deixa o link aqui da imagem pra me ver o resultado. Bjs!

      Excluir
  2. Fica lindo demais, nunca tinha visto esse mural amarado, eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super fofo na decoração.

      Excluir
  3. oi!
    Eu amei as inspirações :D são lindas.
    Vou fazer o meu ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se fizer deixa o link da imagem aqui pra me ver. Bjs!

      Excluir
  4. Eu tenho no meu quarto, eu acho que deixa o quando super bonito estilo jovem, qualquer dia vou fazer um post mostrando o que tenho, eu amei o seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fizer o post quero ver o seu, que bom que gosto!

      Excluir
  5. Sou louca pra ter um desses, se já viu o da Nah Cardoso?
    Vou ver se faço um pra mim, nem sabia que tinha diy disso rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cantinho da Nah ficou lindo mesmo, no youtube tem vários diy.

      Excluir
  6. Fabii fica muito bonito a decoração com o mural aramado, fica bem organizado, deixa o ambiente mais aconchegante, mais leve, gostei muito das inspirações, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que tenha gostado, bjs!

      Excluir
  7. Acho lindo esses murais. Quero fazer um assim para decorar o futuro cantinho onde gravarei vídeos para meu canal que está para nascer. Adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, também quero fazer o meu! Bjs!

      Excluir
  8. Que linda ficou essa decoração,Adorei o estilo tumblr dela,Lindo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi, tudo bem?

    Faz um tempo que venho namorando um mural destes, mas nunca encontro onde moro. O efeito que o mural proporciona ao ambiente é único, fica muito bonito e ao mesmo tempo tumbrl. Não tinha visto um DIY sobre este assunto, então amei os vídeos que você separou. Já tinha visto o mural da Nah e ficou lindo, assim como toda decoração do Nah Space!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, então se você não encontra ai na sua cidade, assiste alguns vídeos no youtube e faz o seu. Bjs!

      Excluir
  10. Não acredito que paguei 75 golpinhos pro meu vizinho fazer um aramado pra mim sendo que podia fazer eu mesma, tô revoltada sim ou claro? Hahaha. As decorações estilo tumblr são tão influenciadoras que meu antigo quarto cheio de poster e coisas góticas tá todo mega minimalista e mais espaçoso, um amorzinho isso. Amei o post e os vídeos indicados. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, carinho em! Também estou adorando as decorações tumblr.

      Excluir
  11. Que legal, fica prático, lindo e moderno né, gostei muito da sua dica Fabii. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pois é fica lindo na decoração. Bjs!

      Excluir
  12. Olá lindona, eu amei esse post. Acho que esse aramado dá para fazer em diversos ambientes e personalizar a decoração.
    Ótima ideia.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo