26/01/2017

Vídeo | Creme de pentear natu hair da skafe - Resenha

Vídeo | Creme de pentear natu hair da skafe - Resenha

Vídeo

Oi meus amores, tudo certo com vocês? Espero que sim!
No vídeo da semana, trago a resenha que eu tinha prometido no vídeo anterior, quem assistiu lembra.

A resenha é desse creme de pentear da natu hair s o.s da skafe.

Vídeo | Creme de pentear natu hair da skafe - Resenha


Ele tem uma faixa de preço de mais ou menos R$15,00 pelo menos aqui em Maceió.

Vídeo | Creme de pentear natu hair da skafe - Resenha
É um creme molinho, deixou meu cabelo super definido e leve. Com ele estou tendo maravilhosos day after, estou gostando muito dele. Semana passada eu gravei um de finalização do meu cabelo e lá eu usei ele, vão ver o resultado.

Espero que vocês tenham assistido e gostado, não esquece de se inscrever no canal e de me segui nas redes sociais, um abraço apertado em cada um.

(#NÃOÉPUBLI)

Xau!

2 comentários :

  1. Olá lindona, já usei esse creme e achei ótimo. Deixa o cabelo com um aspecto bem úmido e bonito.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deixa o cabelo bonito mesmo, bjs!

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo