05/01/2017

Looks inspiração com saia curta para aproveitar o verão

Se inspire nos looks com saia curta...

Oi pessoal, tudo certo? Trago pra vocês, looks com saia para te inspirar a montar seu look do dia, com aquela saia que você tem no guarda roupa.

Quem acompanha o blog, viu que no post anterior eu publiquei um post inspiração para suas fotos de verão, agora trago esse com looks super frescos, pois o calor não estar de brincadeira com ninguém, pelo menos aqui em Maceió.

Eu gosto bastante de saia, mais confesso que não tenho muitas e com esse verão quero muito adquirir.

Se inspire nos looks com saia curta...

Comprei uma saia Jens, agora por festa e fiquei meio sem saber com que combinar e com que vestir, ai sai procurando inspirações para compor meu look. Mas eu pensei, por que não trazer inspirações de looks com saia aqui para o blog para minhas leitoras. Agora está ai prontinho!

Se inspire nos looks com saia curta...

Combina com qual quer estilo, e também com qual quer época do ano né verdade?

Se inspire nos looks com saia curta...

E pra combinar com o verão, nada mais justo do que looks bem coloridos, estampados, mais sem perder o conforto.

Sei que tem muita gente, que gosta dessa estação e outros que já não gostam muito, mais tem que aproveitar né.

Se inspire nos looks com saia curta...

Aposte nos acessórios, para as composições mais simples, pois quebra um pouco do look simples.

Se inspire nos looks com saia curta...

Fica muito legal, apostar esses looks com tênis, branco, metalizado que está super na moda.

Se inspire nos looks com saia curta...

Roupas metalizadas estão super em alta, principalmente furta cor, da pra ir ao shopping, cinema, pra balada pra onde quiser.

Espero que vocês tenham gostado e se tiver alguma sugestão de post deixa ai nos comentários, que vou anotar tudo pra trazer para o blog, ta bom.

Xau, até o próximo!
Me acompanhem também no:

20 comentários :

  1. Uau. Que looks lindoooos. Amei de verdade. Muito meu estilo (pq normalmente as blogueiras da moda não curtem o mesmo estilo que o meu). Vou até salvar seu post pra ter uma ideias de look.

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz, em saber que vou te ajudar com esse post. Bjs linda!

      Excluir
  2. Um look mais lindo que outro eu fiquei babando neles, maravilhosos. Eu amo saias e depois desse post o amor triplicou e eu vou adquirir mais saias para o meu guarda-roupa. Beijos Fabi.

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver essas saias nas raparigas ☺
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fabii lindas as saias, elas são excelentes pra usar nesse verão, elas são bem confortáveis, amei os looks principalmente as peças metalizado que está muito na moda, Fabii bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ameiii os looks ❤ Aquela saia metalizada está simplesmente linda,adorei!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah eu acho saias a coisa mais fofa. Só que meu problema é achar alguma boa para minha cintura! Eu estou louca por uma jeans, é retro, fica a coisa mais gracinha do mundo <3

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica linda mesmo e retro é muito fofo.

      Excluir
  7. Amei esse look pena que não gosto de saias
    blogmirandacombr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Looks lindosss, eu amo saias e vestidos, meu único problema é morar em uma cidade praiana onde venta muito, mas acho lindo e adoro usar.

    Beijos,
    #blogueirashorion

    http://falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito feliz pela sua visita, bjs! ☺

      Excluir
  9. Oi amo usar saia, as dicas para mim foi valiosas.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Eu amei os looks :D são lindos.
    Gosto muito de usar saias, principalmente as jeans ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Amei os looks, são lindos,
    e confesso que eu sou mais fã de saias do que de vestidos,
    porque nos permite variar mais ...

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo