03/01/2017

Bullet Journal + Metas 2017


Oi pessoal, tudo certo? No post de hoje trago algumas imagens do meu bullet journal. Gravei um vídeo, mostrando como eu decorei a minha agenda (bujo).




Com essas imagens, vocês vão poder se inspirar e fazer o seu.


Fiz, esse envelope e colei na capa para guardar papeis pequenos e coisas importantes.


Amei fazer essa mandala, confesso que foi demorado um pouco mais gostei muito do resultado, me inspirei em uma imagem que encontrei no Pinterest.

Me sigam lá, que eu tenho uma pasta ou coleção como queiram chamar, cheia de inspiração para o bullet journal.

Meu Perfil: fabiana0770
Pasta de inspiração: bullet journal


Fiz esse calendário anual, inspirado na Kara do blog boho berry.


Minha pagina de metas.




Pagina de idéias, para organizar a agenda e também, pagina para nossas séries, novelas e filmes que não podem faltar.



Botei também, uma pagina de legendas (frases) para fotos do Instagram.


Você também, pode botar suas finanças e projetos assim como eu fiz.


Tem algumas paginas, que ainda está em construção, até porque o ano acabou de começar né!

Então foi isso, espero que tenham gostado, fiquem acompanhando o blog e se inscreva no canal pois esse ano vai ter muitas novidades.

Abraço apertado e até o próximo, xau!
Me acompanhem também no:

28 comentários :

  1. Oi linda adorei ♥ muito bom seu conteudo nossa como vc é organizada sucesso pra vc linda adorei beujos

    ResponderExcluir
  2. Fabii ficou lindo assim fica tudo mais organizado, gostei muito da ideia, Fabii bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fica mais organizado o difícil é manter, mais agente tenta hahaha...

      Excluir
  3. Por aqui se nota o trabalho árduo que tem, mas que consegue ultrapassar com muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha linda eu amei o seu caderninho com metas e planejamento.
    Isso é muito bom, eu também faço mais ou menos assim. É muito bom se organizar e cumprir o que desejamos.
    vale a pena.
    Gostei demais.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gosto!

      Excluir
  5. Você é muito caprichosa e organizada! Com certeza terá muito sucesso este ano com tanta dedicação!
    http://tresssamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito trabalho que compensa e permite uma disciplina de vida e uma organização incrível. Pessoalmente, não uso esse modo. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Parabéns 👏
    Preciso me inspirar em você, tenho que me organizar também 😀
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Ownnn que gracinha, amei as suas ideias, feito com muito capricho e criatividade! Parabéns! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal seu caderno organizado,Esta dica vai ajudar muito quem precisa aprender a ser organizado com a sua agenda, é lindo quando eu vejo muito capricho com as coisas, Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero muito que ajude. Bjs!

      Excluir
  10. Curti muito seu planner caseiro rs

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabii, tudo bem?

    Eu adorei a ideia, ficou lindo e ainda por cima super econômico. Infelizmente não sou tão criativa e quando tento fazer essas coisas acaba sendo uma grande cagada haha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda que bom que gosto!

      Excluir
  12. Achei super lindo, moderno e amei. Você parece ser uma pessoa bem organizada e criativa. Muito sucesso neste ano de 2017 e nos próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu tento se organizada hahaha... Bjs!

      Excluir
    2. Obrigada e sucesso pra VC também!

      Excluir
  13. Uauuuu, amo coisinhas assim para organizar e gerenciar tempo! Parabéns pela criatividade , ficou muito lindo! Que organização! Tbm sou dessas! Gostei demais do seu bullet Journal! Parabéns pelo capricho!

    ResponderExcluir
  14. Moça amei a ideia, não so da capa como do interior também. Ficou uma agenda bem dinâmica e interativa. Parabéns! Ficou lindo!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse ano eu vou me organizar melhor, confesso que sou meio bagunceira ... Achei essa tua ideia muito legal!
    Parabéns ficou muito fofo!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo