22/12/2016

Especial festa | Penteado para fim de ano



Oi pessoal, tudo certinho? No post de hoje, trago algumas inspirações de penteados para usar agora em natal e ano novo.
Pra quem ainda não viu, os postas anteriores, do especial de natal, vou deixar o link no final desse post pra vocês da uma olhada.

Voltando ao assunto de hoje, selecionei alguns penteados maravilhosos e fáceis de reproduzir.



Tem penteados para todos os gostos e estilos.

Aposte, nos penteados que tem trança, pois como todo mundo sabe que a trança não sai de moda.




Natal, pede um penteado mais, bonitinho e arrumadinho. No réveillon, vocês podem apostar no cabelo solto mesmo com algum detalhe como mostra nas fotos a cima.

Relacionados do especial de natal:

Espero que tenham gostado, xau e fui!

Me acompanhem também no:

10 comentários :

  1. adorei as sua inspirações para penteados

    ResponderExcluir
  2. Moça que penteados mais lindoooos, amei demais e acho que vou fazer aquele meio solto com trança, ajudou muito ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, os solto com trança são lindos mesmos.

      Excluir
  3. Olá lindona,
    Sou apaixonada por penteados, Eu amei esse que é quase um rabo de cavalo e tem uma traça ali no meio.
    Vai ficar perfeito no meu cabelo. Amei a dica.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos penteados todos são lindos, cada um mais lindo um do que o outro, todos arrasam no fim de ano, gostei muito dos penteados com transa, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo! Você tem bom gosto,eu amei todos os modelos de penteado cada um mais bonito que outro! Fica até difícil escolher um, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! É verdade, com tanta opção fica difícil de escolher. 😊

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

- Deixe o link do seu blog pra que eu possa visita-lo.
- Não xingar e nem desrespeite nosso trabalho.
- Caso precise ( fabiana-divandoestilo@hotmail.com )

Volte sempre e obrigada pela visita! :D Você é sempre muito bem-vindo (a) aqui! E não esqueça de CURTIR a FAN PAGE do BLOG no face, e seguir o
INSTAGRAM: @fabii_santo. Beijos, Fabi ♥

© Fabii Santo - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fabii Santo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo